Visita em casa...

Não me bastava não andar com tempinho para nada, agora ainda recebi a visita de uma bela e grande constipação. Se há coisa que detesto é estar constipada. Tenho frio, sono, doí-me o corpo, fico chata e de mau humor, para não falar do meu pobrezinho nariz, que fica vermelho e pelado de tanto me assoar. Aiiiii que grande tretaaaaaa....
Por acaso ninguém tem uma cura milagrosa não?! Do tipo matar a constipação em minutos, para não dizer segundos.
Lá vou eu, andar com nariz de palhaço, só me faltava mais essa.

5 comentários

  1. uiiii estou a recuperar de uma valente constipação, sei bem o que é...

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Andei assim um mês inteiro! :x

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ui! Lamento imenso! :s Com este tempo é quase inevitável! De certeza que não vais ficar mal! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que que a coisa ja esta a melhorar. Pelo menos ja nao passo todo o santo minuto agarrada ao lenço.
    Brigada a todas ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma