As noticias tem coisas chatas......

Internet a droga dos tempos modernos.

Esta noticia tem passado nos últimos dias na tv e na rádio, eu cá já perdi conta ás vezes que a ouvi, até quase me arriscava a dizer que já a sei todinha.
Quando a ouvi a primeira vez a minha vontade foi rir. Droga dos tempos modernos?!?! Não se estará a entrar em extremos e a generalizar as coisas?
Ora eu tenho msn, tenho hi5, tenho blogs, jogo online, participo nuns quantos fóruns, leio umas dezenas de blogs, e navego na net até mais não. Ora isso faz de mim um viciada??
Não fazzzzzz.
Tenho vida pessoal, tenho namorado, tenho trabalho, tenho amigos, e socializo q.b. Portanto não sou nenhuma viciada que se fecha em casa tipo bicho do mato agarrada ao pc sem se preocupar com a vida exterior.
É que isto das noticias tem uma coisa chata.... é os pais ouvirem! Se continuarem com a fantástica noticia, não tarda tenho a mãe a perna a dizer que estou no pc tempo a mais e que estou viciada e mais não sei o quê.

2 comentários

  1. Sério ???????? Não sabia que andava no crack .... será que temos de ir para a matedona ????

    ResponderEliminar
  2. Não será a droga dos tempos modernos mas, infelizmente, é o refugio de muitas pessoas que, estando sós, se isolam ainda mais do mundo real, "socializando" apenas de forma virtual.

    Ainda bem que não somos todos assim. Vais ver que a tua mãe acaba por perceber a diferença :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma