Desafio

Adoro desafios, e aqui está mais um.
Este vem da @ me @@@
As regras
1. Linkar a pessoa que te indicou;2. Escrever as regras do desafio;3. Contar seis coisas aleatórias sobre si;4. Passar a 6 blogs;5. Ir aos blogs avisar que foram indicados.
Cá vai:
1- Nunca acho que tenho roupa ou acessórios a mais. Sou completamente viciada nessas coisas e não resisto a comprar mais uma camisola, ou umas botas, ou uma pulseirita. E como se isso não bastasse, se gostar assim muito muito de uma coisa sou capaz de comprar o mesmo modelo em várias cores diferentes. Chego a ter a mesma camisola em 4 cores diferentes.
2- Gosto de comer batatas fritas com gelado. Quais Ketchup e Maionese, bom bom é com gelado, e então o do Mac Donalds.. nhami.
3- Os meus filmes preferidos são aqueles de suspense e terror, de coisas sobrenaturais e afins. No entanto nas cenas mais empolgantes não consigo ver e tapo mesmo os olhos com as mãos, sim sim como as criancinhas, mas sou menina para espreitar entre os deditos.
4- Sou mázinha. É verdade , acho imensa piada ás coisas, até quando supostamente não deviam ter. Se vir um tipo a cair numa escada abaixo, qual ajudar, o mais provável é desmanchar-me a rir.
5- Detesto ouvir as pessoas a comer. É verdade!!! Já repararam que há pessoas que fazem uns sons estranhos a comer?? Não suporto, faz-me cá uma comichão... aiiiiiiii.
6- Apesar de escrever com a mão direita, uso o relógio no pulso direito. Se o usar no pulso esquerdo por e simplesmente não vejo as horas. Não consigooo, é mais forte que eu. Pulso esquerdo é para as pulseiras :p
Passo o desafio a:

SaltosAltosVermelhos
XS
Salto Alto
MM
Pipoca
Smoo

Só pede seis, mas passo a todos os que desejarem ;)

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma