Já chegava não?!?!


Ok já chega não?!?!
Já não há pachorra para tanta chuva, é que já dava jeitinho que parasse e o sol começasse a espreitar. Eu bem sei que a chuva é cá precisa, para a agriculturaaaa, para as barragensss, mas já chega!! 'Tou fartinha.
Odeio molhar as mãos e o cabelo, aiiiii o meu cabelo com a chuva fica piroso, para não falar no facto de odiar usar chapéu de chuva.
Mas eu queria mesmo era sol, sol quentinho, que me chamasse para usar umas camisolas mais finas, mais coloridas. Que me chamasse a usar um sapatinho aberto e muitas pulseiras cheias de cor. Aiiiiii que saudades das roupinhas de verão e todos os acessórios coloridos. Já deu para perceber que gosto de cor?!?!

3 comentários

  1. Também já tou que nem posso c tanta chuva...

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. Vaidosona!!!!!!
    Isso são fotos de coisas tuas????? Adorei os sapatos!

    ResponderEliminar
  3. Não são... Mas é penaaaaa!!!!
    Quanto ao sapato, este ano quero comprar uns amarelos :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma