Gran Torino

Ontem fui ao cinema, e depois, quando só se tem um filme para ver é aquele e pronto, mas quando se tem muitos.. Eu digo um, e o namorado diz outro. Vai na volta temos de começar a ver um na sessão das 22h e o outro na sessão da 00h. ihihih. Não fosse o preço dos bilhetes tão ridículo... mas pronto

Optamos por ir ver o Gran Torino, estava um bocadinho reticente.. Ah e tal filme com uns chinocas lá pelo meio deve ser só saltos e gritos, mas ok.


ERRADO!!!


O filme não tem nada de sessões de porrada, nem dessas coisas de que tanto os homens gostam. Tem la uma ceninha ou outra de tiros mas nada de muito sangrento.

Bem tenho a dizer que ameiii a historia do filme e adorei!!! Tem um humor fantástico e ri-me mais do que em qualquer filme cómico, no final, bem no final quase que me saltava uma lágrima pelo olho fora.

Adorei.. e recomendo ;)

3 comentários

  1. Hoje à noite vou ver esse filme... vou acreditar em ti, senão gostar tás feita! ;p

    beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. por acaso também estava reticente em ver ese filme! Mas já que recomendas ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma