Desafio

Vi este desafio na Lolipop não resisti e zumbas, veio para aqui que gosto mesmo destas coisas. ihih

1- Nome?
Frutinha :p
2- Porque lhe deram esse nome?
Por causa de um nick num fórum.. ihihih
3- Você faz pedidos às estrelas?
As vezes, sim sou uma criancinha sonhadora :p
4- Quando foi a última vez que chorou?
Ontem, saltaram-me duas lágrimas do olho a ver Prison Break, omg..
5- Gosta da sua letra?
Tem dias, por vezes escrevo tão depressa que depois nem eu própria a percebo
6- Gosta de pão com quê?
queijo com doce, sim juntos :p
7- Quantos filhos tem?
nenhum, mas hei de ter
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Que raio de pergunta, porque sou sociável, amiga e louca? loool.. a serio, não sei, perguntem-lhes a eles...
9- Saltaria de bungee-jump?
NEVER!!!!
10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não tenho sapatos que tenham coisas para desamarrar....
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Posso dar aparências disso..... nem sempre o que parece é, ;)
12- Gelado favorito?
GELADO!!!! venham ele...
13- Vermelho ou Preto?
Adoro os dois, mas.... preto é sempre preto e vai sempre bem
14- O que menos gostas em ti?
A unha do dedo mindinho?? olha olha.. gosto de tudo ora
15- O que mais gostas em ti?
O facto de ser meia tola.. lool
16- De quem sente saudades?
De algumas das amigas da escolinha que perdi o contacto
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Jeans, always, camisola preta e bota preta :p
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Nesquik com bolachas... ihih
19- O que está escutando agora?
A tv..
20- A última pessoa cm que falou ao telefone?
O meu querido namorado :p
21- Bebida favorita?
Provavelmente, água
22- Comida?
Tudo o que faz mal.. Pizzas, lasanha.. ahhhh mas também gosto de canjinha, upaupa
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
Gran Torino, com o namorado
24- Dia favorito do ano?
Os sábados que não trabalho, os domingos, os feriados e as ferias... Esclarecido? lol
25- Inverno ou Verão?
Verão.... praia, esplanada, fériassss...
26- Beijos ou abraços?
Ambos, mas um abraço é reconfortante
27- Sobremesa favorita?
sobremesa!!!! gelado... mousse de chocolate
28- Que livro está a ler?
Shame on me não tou a ler nenhum, mas tenho planos..... tenho la uns 20 em stand by :$
29- O que tem na parede do seu quarto?
As paredes?!?!? Era suposto ter alguma coisa?
30- Filmes Favoritos?
Oh tantos, mas um filme que sempre me marcou foi o Sexto Sentido.. Simmmm antigo!!
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Provavelmente Paris
32- Uma música
Lykke Li - I'm good, i'm gone
33- Uma frase
Be happy

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma