Cenas que so uma gaja entende

Hoje foi a primeira vez que fui às compras desde que estou de suposta dieta (sim porque a ideia nunca foi perder peso, mas sim o famoso peneuzinho, e para isso nada de fritos e doces)
Foi doloroso ver aquelas batatas fritas todas a olhar para mim, todos aqueles salgadinhos e doces a piscar-me o olho e a gritar Leva-me. Foi difícil mas resisti... Comigo vieram montes de iogurtes daqueles todos branquelas com cara se sonsos mas é o que se arranja, cereais e bolachas integrais sem uma ponta de chocolatinho, entre outras coisas que não interessam para aqui.
Não é perfeito... mas estas coisas vão ter que servir para me adoçar a boca.
Ainda só passou uma semana... e do que mais sinto falata? batatas fritasssss com ketchup e maionese. Ai

2 comentários

  1. Puffff... Também ando a fazer isso! Tal e qual! Vamos ver quanto tempo aguento... ;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. Não me fales nessas coisas do demo que eu também ando a fazer dieta :◘

    beijinhoss ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma