Já começou... lá lá lá





A saga das compras de natal já começou.


Eu gosto muito de andar as compras, aliás adoro mais do que devia, mas................. é quando as coisas são para mim!! A ideia de andar a escolher e comprar coisas para outras pessoas é particularmente difícil porque eu gosto de tudo!!! Foi o vestido preto lindo que comprei para uma amiga e até o casaquinho castanho para a outra amiga que tem um estilo totalmente diferente do meu... Eu vesti, experimentei e ate desse gostei!! é quentinho e fofinho... deu-me uma vontade enorme de o trazer, esse... e o vestido preto e a camisola roxa.




Pronto já comprei 3 prendas numa única saída... uma vitória.
Agora vou ali afogar as magoas em doces só porque queria aquilo tudo para mim!

2 comentários

  1. adoro, adoro, adoro! 3?? porra, isso para mim é um feito lol

    ResponderEliminar
  2. Pensa comigo... algum dinheiro que juntes no natal, vais la e compras para ti... =P LOL Beijoca*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma