Só falta desatar a chover



Hoje não acordei de todo muito bem disposta e tudo vem do dia de ontem.
Primeiro tinha planos para me ir enfiar no shopping as compras, com gente, crianças aos berros, encontrões e muitos sacos, mesmo como se quer. Mas como sai as 8 da noite já não deu, quer dizer, até dava mas isso implicava chegar a casa para la das 10h e não estava virada para ai.
Depois... bem depois dormi mal como o raio-que-o-parta, de tal que passavam das 3h da manha e lá estava eu a ver as noticias da RTP2, vi as cotações da bolsa, vi o tempo e mais uma serie de coisas que pouco interesse tem.
Visto isto.... hoje acordei com sono, rebugenta e com uma vontade enorme de ficar na cama, daquelas vontades quase capazes de fazer uma doença fake qualquer, pior é que nunca tive jeitinho nenhum para essa merdinha.
Como tal, 'tou aqui a trabalhar e a esforçam-me para fazer pouco, e vai ser o lema de hoje: "Esforço para fazer nenhum" ora ai está.

1 comentário

  1. LOL Há dias assim, em que se o tempo parasse e não nos dessem cabo da mona era o melhor que faziam... Por isso vai aproveitando ai o esforço por nao fazer nnh! Eu ainda vou fazer qq coisita :D *

    Muah*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma