É que nem posso dormir descansadinha

As vezes acho que nem a sonhar sou uma pessoa, dita normal vá, é com cada um mais digno que o outro para se fazer um filme.
Esta noite então sonhei que ia no meu bolinhas a alta velocidade (coisa não muito fácil com os míseros cavalos que aquilo tem), mas la ia eu toda lampeira e com um sorriso na cara, quando o senhor policia me manda parar, e eu...... paro só assim uns metrinhos mais a frente, culpa dos fracos travões. E vai dai, conversa para ali, multa para aqui, eis senão quando passa um carro ainda a mais alta velocidade e atropela um senhor na passadeira deixando-o a esvair-se em sangue. o choque......
Mas o melhor está para vir....

Minutos depois dou por mim a tirar uma lição do sonho, lição essa que se deve andar devagar, principalmente junto as passadeiras. Ahh mas é de frisar que tirei essa lição de um modo muito especial, era como se fosse um anjinho la no céu a ver aquele filme todo e a pensar "vês.. vês... tens de andar mais devagar, senão coisas destas podem acontecer"
E hoje, bem hoje lembro-me de tudinho, quase que me lembro até dos sapatos que tinha calçados, assim como se tivesse realmente lá. É bom não é? ter assim sonhos educativos e tirar lições deles.
Chato é quando sonho com monstros, coisas vindas do além e outras que pouco interessam......
Serei assim uma pessoa normal? isto também vos acontece? hum hum

3 comentários

  1. Eu sonho imenso com coisas que não existem neste mundo, adorava saber o significado dissoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Eu apenas sonho quando tenho a consciência pesada.. mas como raramente acontece... ; )

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma