Agarrem-me....

Ontem apanhei a minha primeira multa.
E o que mais me chateia é que foi injusta.

Foi sim senhor!!!!!!!

Estacionei o carro e não meti ticket, mas....... as maquinas estavam avariadas, e alem de ir á da rua onde estacionei, ainda fui à de uma rua paralela e nada, nikles, niente.... não funcionavam.
Agora fiquei sem perceber se era suposto ser eu a cuspir um ticket.

Haja paciência.

É tão ridículo como a ideia de ponte para a função publica devido a visita Papal..... Crise o quê??? nah....

1 comentário

  1. As pessoas que passam multas devem ganhar à "comissão", só pode...
    Um amigo meu recebeu uma multa de mau estacionamento, numa rua que fica nos arredores de Coimbra.
    O interessante é que ele nunca saiu de Lisboa com o carro.
    Enfim o.O
    t.care *

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma