Calor calor calor

A boa noticia é que o dia esta a chegar ao fim e posso finalmente sentar-me ou quiçá deitar-me descansadinha sem ninguém a chamar. É que ontem tive a feliz ideia de ir andar a pé feita atlética e hoje estou que nem posso, tudo me dói, desde as pernocas, os pés, acho que ate a ponta da unha me dói. Ando mesma fraca.
Hoje devia andar outra vez mas não vou ter tempo e alem disso 'tou cansada, amanha também não posso, vamos la a ver se quinta me faço à vida outra vez.
É que com o sol a espreitar, o calor a apertar, lembrei-me que se calhar uma dietazinha e um exerciciozinho não deve fazer nada mal, afinal o verão está ai a porta, e com isso a praia e os biquínis, ME_DO!!!!!!
A ideia de muito em breve ir exprimentar biquínis assusta-me assim um bocadinho.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma