Sou uma gaja de Verão

Adoro praia, adoro mar, adoro passar horas na água ate a pele enrugar. Adoro os pores do sol ainda em bikini. Adoro os fins de tarde na esplanada a petiscar um belo berbigão acompanhado de panache. Adoro tardes de calor a comer um gelado. Adoro poder vestir camisolas de alcinhas levezinhas e fresquinhas. Adoro andar de pé e unha ao leu. Adoro ficar na rua quando as noites estão quentes.

Agora o que eu não adoro NADA é que os meus pés desatem a inchar que nem estúpidos e eu não possa calçar as minhas sandálias de salto tão fofixas

1 comentário

  1. São lindas! é mesmo uma pena não conseguires calçar!
    Olha, ofereces os sapatos. Assim não se estragam de "não uso".

    Depois mando-te a minha morada ok??loooooooool

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma