Só para as pessoas que teimam em dizer aquilo que eu devo fazer ou deixar de fazer com o dinheiro, que vejam lá.... é meu!


Porque só sei é gastar dinheiro em lojas e pardais ao ninho.
Vejam lá quando foi o ultimo post em que eu disse que comprei alguma coisa.
Eu poupo-vos trabalho: Foi em Maio!!

Então e não é que a parva da miúda faz menos de uma compra por mês, e ainda por cima a ultima compra (quase há 2 meses note-se) foram umas miseras sandálias por 15 euros? Sua maluca, que estragada que esta Frutinha é pah!!!!

E já agora aproveito para dizer que na minha conta bancária está o misero saldo de 150€ euros, (e não, não fiz uma única compra este mês, vejam lá que a miúda é tão estragada mas tão estragada que até tem contas poupança e ppr's, é que não cabe na cabeça de ninguém.). Como vêm sou uma gaja cheia de dinheiro, assim às resmas mesmo, e o que faço mais é estoura-lo em tudo quanto é loja.

Por isso não se cansem a vir meter comentários de como utilizar ou deixar de utilizar a minha bela carteira. Boa? boa!

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma