Genes

Sou muito medricas, sempre fui, a um nível capaz de superar qualquer ideia que vocês tenham.
Lembro-me de ser pequena e de uma tia dormir comigo, porque tinha demasiado medo para dormir sozinha.
Depois fui crescendo e ouvindo sempre que um dia ia perder os medos, que era normal uma criança ter medo, mas hoje com 25 anos tenho tanto ou mais medo de quando era pequena. Não da mesma forma, diferente, mas mais consciente, mais assustador.
O medo mais comum, elevadores, não ando e se por alguma razão sou obrigada a tal (acontece no máximo 1x por ano vá que não sou gaja de me deixar levar) falta-me o ar e toda eu tremo. Depois, tenho um pavor tão grande ao escuro que nos dias de hoje ainda durmo com claridade, (geralmente opto pela tv ligada toda a noite), quando a luz falha é um desatino que passo a noite a olhar para a luzinha do telemóvel, e quando em festas decidem fazer a gracinha de apagar as luzes até o ar me falta.
Tenho medo de tar sozinha em casa, á noite pois tá claro, não gosto nem nunca gostei; fico a noite acordada a ouvir todos os barulhinhos e a tentar perceber quais podem ser uma ameaça. A ideia de ter uma casa grande, sempre foi reprovada por mim, acho que ia ter medo.
Mais recentemente, coisa de 3 anitos para ai, descobri que tenho medo de outras pessoas, não em jeito de fobia, mas medo de desacatos na noite, de andar nas ruas e ser assaltada, ou de haver confusões em locais de passagem quando já é mais demanha do que de noite.

Hoje descobri que a minha avó era assim,
Que o meu pai desde criança que é assim,
E eu sou assim.......

Malditos genes.

Aqui a florzinha de estufa já está boa, que é como quem diz curada.

Olha e uma boa noticia, é quase final do mês, obaaaaaa.
Assim que os meus neurónios tiverem em condições já venho fazer um post decente, ou pelo menos tentar.
Ontem já tive direito a uma tarde de cama,
hoje vamos a ver..

Sick

Por aqui começa-se a semana com muito ranho e nariz de palhaço de tanto assoar.
Para não falar no sono e nos vómitos, tenho cá para mim que a coisa promete
As coisas na ilha da Madeira estão complicadas.

Estou sem palavras :s

Passo-me da marmita

Quando estou a explicar coisas e ouço:
- "não percebi nada"
- "não sabes explicar" Ora se eu soubesse não fazia isto, era professora olha que merda.
mas a melhor foi
- "deixa estar, depois eu digo-te e tu fazes as coisas ou então vens cá"
Ahhhhhhhhh muito bonito, sim senhora, o melhor mesmo é a malta não se ralar que depois a Frutinha resolve.

Paciência pah....

Fossem todas as semanas como esta

e eu era uma gaja muito mais feliz

curta curta curta

É so dilemas

Ando a ficar assim um bocadinho chateada, e porquê? porque as malditas das insónias andam-me a atacar outra vez.
É ver-me ir para a cama e dar tanta volta que ainda antes de adormecer já o lençol está todo enrolado e o cobertor no chão, e depois passo-me da cabeça e vou concertar a caminha toda, como se fosse de manhã com a diferença que me deito nela logo de seguida.
Ás tantas lá adormeço e sem falar nas 10x que acordo de noite, sonho que é uma coisa doida... sonhos parvos pois está claro e sem qualquer tipo de nexo, são cansativos e chego a acordar mais cansada do que me deitei.
E a verdade é que ate andava benzinho... vá eu sempre tive problemas para dormir, desde pequenina que dormir de noite para mim é mentira, bom bom é de dia. Mas com as drogas que ando a tomar, e drogas entenda-se calmantes e comprimidos para dormir, que a coisa andava controlada, andava dorminhoca vá, tenho cá para mim que ate ressonava tal ferradinha eu estava. Mas agora não..... desmancho a cama toda, acordo com frio porque os cobertores tão no chão, sonho demais, e de manha alem de cansada é que tenho sono.
Tenho cá para mim que isto não deve ser nada bom, e que devia era falar com o senhor doutor a explicar a situação, pois claro que devia. Pior pior é que ele vai-me perguntar se tenho feito piscina e eu vou dizer que não, que nunca mais lá meti os pés tal é a preguiça, shame on me, e ele vai-me ralhar, e eu não me apetece nadinha ouvi-lo....
Que grande porcaria

Nunca pensei que a tarefa de iniciação de vista de apartamentos fosse tão difícil.

Primeiro é por um patamar no dinheiro que se pode gastar... Logo ai é um filme, quanto menos se gastar melhor, mas encontrar um apartamento em que o valor seja baixo é simplesmente tarefa impossível.
Depois começa a romaria para as imobiliárias, é vê-los todos a dizer o mesmo, que este é bom porque tem moveis Y e acabamentos de luxo e bla bla, e de dia para dia ficamos mais confusas porque aquele tem uma cozinha linda, mas o outro tem sala enorme, e o outro tem os Wc's mais lindos, sem falar no outro que tem banheira de hidromassagem e som ambiente. E ás tantas é uma ganda confusão porque já não conseguimos decidir nada, isto porque somos uns tesos pois tá claro, tivesse eu dinheiro e não tinha dificuldade nenhuma, ah pois não.
E pronto basicamente é nisto que tenho pensado todo o santo dia, por este andar, daqui a uns meses estou exactamente no mesmo ponto que estou hoje.... Cheira-me.
Já trabalhei tudo, que é como quem diz, já acabaram as noitadas seguidas a trabalhar.
O dia dos namorados também já passou e foi bom como se quer.
O Carnaval que apesar de já não ser grande fã também se passou muito bem, vestidinha de princesa e com uma data de guardas guerreiros a proteger, upa upa.

Agora vou meter a leitura em dia, que é como quem diz, ler os vossos cantinhos :p

Countdown

E não é que estou quase quase quase de fim de semana?
Quase é como quem diz.... ainda falta hoje o dia todo e a noite, amanha igual, e sábado igual.
Mas domingo não faço nadaaaaaaaaaaaaaaaa
Quer dizer faço... durmo, como, e vou passear com o namorado mai lindo do mundo, que é o meu :p

Mas entretanto vou continuar aqui a resmungar sozinha por causa dos tipos das imobiliárias. Pronto.

Recado aos tipos das imobiliarias: Vão roubar para a bordinha da estrada, tá?

Confesso que ando um bocadinho cansada. É o trabalho non stop desde segunda-feira da semana passada e em 3 dias, apenas jantei num deles e o mais engraçado é que não sinto sequer fome. Bem que disse que ia emagrecer esta semana, é o lado positivo da coisa. lol
Depois... bem depois tenho montes de coisas em que pensar o que me deixam as noites muito mal dormidas.
Bom bom era vir um dia de sol daqueles com cheirinho a primavera, em que os raios de sol estão quentinhos e convidam a usar apenas uma camisolita e aquele sapatinho mais aberto.
Volta primavera estas perdoada.
Depois de passar o fim de semana a trabalhar so tenho a dizer: apanha-se cada vedeta.
Mais ou menos como o Pedro Abrunhosa.....

Here i am :)

Tenho andado com imenso trabalho e avizinha-se uma semana bastante ocupada, por isso é possvivel que o cantinho ande calminho uns dias, mas não fujo!!!

Já agora, acabei de ouvir o Ministro das Finanças, tá aqui uma coisa esperta tá!

Ganhei

menos 2 euros na carteira.
Espetaculo pah.....
O que vale recebi o ordenado e hoje tá um dia de sol.