Cenas de Gaja

Volta e meia da-me para isto, pá beleza vá.
Ele é cremes novos, ele é mascaras, ele é gotas. Tudo e mais alguma coisa.
Domingo arranjei uma mascara de noite para o cabelo, nem sabia da existência de tal coisa, mas tenho a dizer que faz verdadeiros milagres minha gente e não dá trabalho nenhum. Mete-se aquilo no cabelo seco antes de ir para cama e lava-se no outro dia de manha, fica macio macio que só ele. Isso e também passei a meter reparador de pontas no cabelo todos os dias, ao invés de 2x por semana. Tenho a dizer que o meu cabelo andava seco que nem palha e desde segunda feira que comecei com estes rituais e já se nota diferença. Ide lá experimentar que vale a pena.
Passando para a cara. A minha pele de inverno ressente-se sempre, fica baça, seca e com alguma pigmentação vermelha. Sair de casa sem a pele bem hidratada e tapada com base é mentira. Então com o frio dos últimos dias, credo credo.. uma lástima.
Hoje fui comprar um creme novo, da La Roche-Posay, ainda não o experimentei porque acabei mesmo de o comprar na hora de almoço, mas à noite já pego nele e zumbas. Daqui a uns dias conto como correu.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma