Ainda a piscina

Adoro piscina, sinto que aquilo sim faz parte de mim. O silêncio absoluto, só se ouve a nossa respiração e o corpo a bater na água. A sensação de liberdade, a mente vazia. Sem duvida que nadar para mim é o melhor desporto do mundo. Talvez por o fazer desde pequenina.

Então qual o problema, perguntam vocês? Bem a coisa até pode parecer complicada mas é bem simples.

Eu para ir à piscina, só gosto de ir demanhã antes de ir trabalhar, isso implica levantar ainda antes das 7h da manhã apenas porque se quer. Ora isto até nem me custa, se o fizer todos dias, se o fizer dia sim dia não é que a coisa já não é tão fácil, ora durmo, ora me levanto cedo e este organismo fica todo perdido.

Então vai todos os dias dizem vocês, pois, ir todos os dias, levantar todos os dias cedo nem é problema para mim, problema, é que natação faz alargar e muitoooo os ombros, e ombros é coisa que já não me falta por isso mesmo, por fazer natação todos os dias durante mais de 1 ano.

E é isso, não me apetece ganhar mais ombros, não me apetece perder mais peito (sim a natação também me faz perder peito).

Se fosse só 2x por semana, provavelmente nem notaria essas mudanças de corpo, mas ir só 2x por semana custa muitoooo mais a levantar. A modes que é isso.. Tenho de pensar no assunto nas próximas semanas.

3 comentários

  1. eu cá gosto bastante de umas braçadas na piscina ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim a pisicina é como um psicólogo, é lá que deixo todas as minhas frustações. Não há nada melhor :)

    ResponderEliminar
  3. o ginásio sai caro! por cá também é um balúrdio.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma