Clean


Abri as janelas, tirei tudo das gavetas, limpei e voltei a arrumar. Fiz o mesmo com os meus livros um a um, dei uma escolha nas minhas revistas de decoração e culinária. Limpei e arrumei tudo o o que era decoração. Terei um saco de coisas para o lixo e outro para a arrecadação, coisas que estavam em bom estado e podem dar jeito mais tarde. Acendi uma vela.
Basicamente foi assim a minha tarde de hoje em arrumações no meu quarto, e ficou bem melhor. Mais vazio, mais clean, mais minimalista. Porque é assim que quero a minha vida, mais limpa e mais minimalista. Menos materialista acima de tudo.

3 comentários

  1. Fiz o mesmo ontem. Costumo fazê-lo uma vez por mês: tirar tudo e voltar a arrumar. E o bem que faz à alma? Excelente.

    ResponderEliminar
  2. Bem que o devia fazer mais vezes, mas pronto quando o faço, faço bem feito e a fundo. Dá trabalho mas no final vale bem o esforço :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog e pronto! Gosto de fazer limpezas, no fim parece que tirei um peso de cima e até se respira melhor lá em casa.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma