Era só isso.

Não gosto de Coca-Cola. Nem de bolas de berlim.

e sou muito gozada por isso.

9 comentários

  1. Gozada? Então eu digo-te que quem me dera não gostar de Coca-Cola e de bolas de berlim lol

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de bolas de berlim, mas coca cola adoro.

    ResponderEliminar
  3. Coca cola detesto, já as bolas de berlim, sim.
    Mas já não como aos anos, na volta já nem gosto.
    Marta

    ResponderEliminar
  4. ainda de coca-cola, agora de bolas de berlimmmmmmm.........isso é um pecado nao se gostar

    ResponderEliminar
  5. D: acredita que só gozam comigo. ehehe

    Panda: Ai como te compreendo nas bolas de berlim!! aquilo é nhecaaaa

    ResponderEliminar
  6. Marta: eu quando era pequenina devia gostar, mas desde adolescente que não sou capaz de meter aquelas coisas à boca.

    Rue: Deixa lá, mais fica para ti. ehehe... Mas olha que aquilo é mesmo nogento.

    ResponderEliminar
  7. Lisbo@: eheh bem realmente posso engordar mas não é graças a coca cola e as bolas de berlim de certeza ehehe.

    MaGu: Eu não sou capaz, de todo...
    A coca-cola tem demasiado gás e é demasiado doce, as bolas de berlim so vejo é oleo, oleo, oleol eheh

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma