Vinde, vinde aqui que eu preciso de ajuda.



Pois é, pintei o cabelo de preto. E ficou bem giro.
Mas agora parece que tenho de usar champoo especifico para cabelos pintados de preto, e sinceramente não conheço nenhum.
Já alguém experimentou? aconselham alguma marca especifica?
Uma vez que vou comprar, gostava de resultasse mesmo. Ajudem-me lá sff :)



Agradecida

4 comentários

  1. Eu pinto de preto e nem uso produtos directamente relacionados ao cabelo pintado. Como a tinta é algo que vai agredindo o cabelo, optei por usar os produtos da L'oreal da gama Total Repair 5. Funciona lindamente no meu cabelo!

    ResponderEliminar
  2. para preto não sei, já foste ao centro comercial? tenta, percorrer os produtos todos que eles tem. Eu agora não sei ao certo.

    ResponderEliminar
  3. Frutinha, costumo consultar o seu blog frequentemente e aproveito para lhe dizer que às vezes consegue ler-me a mente... :)
    Há algum tempo atrás deparei-me com o mesmo problema depois de pintar o cabelo de preto. Há um shampoo para cabelos pretos no supermercado Lidl, e há outro da Herbal Essences.
    Espero ter ajudado! Continue com os desabafos e outras coisas que nós, leitoras gostamos. Bem haja!
    Matrioshka

    ResponderEliminar
  4. Eu pinto o cabelo mas de louro escuro. Mas conheço quem pinte de preto e nao use, e as que usam (tal como eu) usam para cabelos pintados, não é preciso necessariamente ser para cabelos pretos, ou louros ou castanhos. Espero ter ajudado. Felicidades :)

    http://ameixaemcalda.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma