Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Olha, parece que o blog vai ter umas rubricas. Que bonito

9 de outubro de 2011

Assim, se me apetecer; que há dias que me apetece e outros nem por isso. Este blog passa a ter duas rubricas. Uma ao Domingo para a Inspiração do Dia e outra à segunda-feira para os Links da Semana. Aqui vou basicamente enfiar tudo o que acho interessante; peças de roupa, decorações, passos a passos, ofertas, e tutti e tutti.
Coisas que acho giras ou interessantes acabam aqui, as inspirações ao Domingo porque a malta ao fim-de-semana tem mais que fazer e assim ficam com umas fotos giras giras para arregalar os olhos sem ficar muito tempo ao computador. E para começar bem a semana, na segunda-feira levam com links dos mais vastos temas que eu simplesmente ache interessantes. Que me dizem? Então bora lá começar já hoje.

4 comentários on "Olha, parece que o blog vai ter umas rubricas. Que bonito"
  1. Frutinha ainda tens aquele link do livro de receitas que postaste aqui no blog?

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos temas das novas rubricas
    Marta

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma