Sobre os meus 27 anos.
Quando era pequena, imaginava-me casada e com filhos nesta idade. Pois nem uma coisa nem outra e não acho que sejam planos falhados, alias sinto-me muito bem como estou. Sem filhos, e espero que mais uns tempos sem eles, e a começar a dar os passos para criar o nosso "poiso". Tudo em ordem.
Em 27 anos já fui muito feliz e ri até me doer a barriga, mas também já fui muito infeliz e chorei até ficar sem forças. Já me arrependi de coisas que fiz, mas arrependi-me mais daquelas que não fiz. Já perdi amizades mas já fiz outras tantas. Já visitei cidades e países lindos mas gostava de visitar ainda mais. Já bebi até cair para o lado mas agora já nem ligo a álcool. Já desgostei de coisas e já aprendi a gostar de outras. Em 27 anos muita coisa muita, e muita coisa ainda hade mudar. Muita coisa foi vivida mas muito mais hade haver para viver. :)

7 comentários

  1. somos da mesma idade :) e tal como tu também está tudo diferente daquilo que imaginava...

    agora que já não sou a criança que pensava que para os adultos era tudo fácil e eram super maduros e resolviam tudo e bla bla bla, o posso dizer que viver é uma longa jornada, cheia de dúvias, de dor, por vezes paz e alegria.

    Viver é bom.

    ResponderEliminar
  2. Oh, q bonito!
    Parabéns e mts anos de vida!*

    ResponderEliminar
  3. Ehhh... A vuda toma seu rumo!! Adorei chegar aqui , um bj doce e apareca nas abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderEliminar
  4. Mimi La Rose: é uma boa idade!!! ehehe

    Soblushed: obrigado :):)

    Doces abobrinhas: é mesmo, a vida segue sempre um rumo!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh vim atrasada, muitos parabéns! E felicidades :D também tenho 27 mas quase nos 28. Casada sem filhos e nada do que imaginei em miúda, mas feliz.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Eu ainda vou nos 24, mas sinto a mesma coisa... já muita coisa mudou e mais ainda vai mudar... o que importa é viver tudo ao máximo! =)

    Love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. nem tudo está como imaginei. apesar do casamento não ser um sonho sempre disse se me casasse seria antes dos 25, no limite mas casei; penso ter filhos antes dos 30 coisa que não sei se irei realizar porque por enquanto não estou para aí virada; nunca pensei ir para a faculdade e acabei por tirar mestrado; sempre pensei que a esta altura teria um emprego estavel coisa que não tenho e não devo ter num futuro próximo. Enfim, nem tudo corre bem mas o mais importante é estarmos felizes com as nossas opções e vidas.

    bjokas

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma