Fim-de-semana Radical - o Domingo.

O domingo começou cedo e ainda antes das 10h já estava de arnês a ouvir as explicações do guia. Tínhamos 38 pontes pela frente e qual delas a mais difícil. Desde pauzinho a fiozinho, a subir, a descer, a túneis, tudo e mais alguma coisa. Uma das raparigas disse logo não à partida e a outra fez apenas as 3 primeiras pontes. Aquilo é doloroso minha gente, aquilo é alto e mete medo a quem tem vertigens como eu. Aquilo na minha opinião foi feito para homens com passada larga e para mim mulher foi bico de obra em algumas. Fiz todas, umas mais a medo que outras, se bem que em 3 parei literalmente, nem andava para a frente nem andava para trás tal era o medo. Nada que uns minutos de pausa e de respiração funda não resolva. No final senti-me feliz por ter conseguido fazer tudo apesar das minhas pernas já tremerem se forças e eu já bufar por todo o lado com dores nos braços e as mãos queimadas. Foi lindo, foi brutal, e o meu querido namorado diz que ainda hoje não sabe como as consegui fazer todas, que aliás, ele próprio só as fez porque eu como ia na frente e as fiz, era dar parte fraca ele não as fazer. eheheh

Depois de 2h, mais uns arnês e capacete e toca de ir para o slide. 350m aquilo parecia-me longe como tudo e como era de um monte para o outro só se via o raio do vale lá para baixo.

Fui a terceira a ir, e só perguntei ao guia se eu desmaiasse se havia problema. Ele que era bem simpático só respondeu "olhe, se desmaiar chega la abaixo desmaiada" e toca de me soltar e aqui vai disto. Era gritos, era perninhas a abanar, era os bracinho a temer de tanto medo mas uns segundos depois tudo ficou calmo e é uma sensação brutal de liberdade... Nos ali, no ar a "voar", adorei e no final já dizia que não me importava de ir outra vez.

Sem duvida que foi uma das experiências mais giras e divertidas que tive e que recomendo. Para a próxima seguem-se os desportos de agua.

As fotos serão colocadas logo que possivel. Como não podiamos levar nada não pude tirar nenhuma fotixa. No entanto as pessoas que não fizeram andaram a tirar fotos e logo que me as cedam eu mostro-vos :)

3 comentários

  1. Boa!! ;)
    eu fui escuteira durante muitos anos e adorava fazer essas coisas! mas agr, n sei por quê mas estou mais... citadina,vá!... lol

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo de experimentar. mesmo com os problemas cardíacos e tudo :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma