Ai que tou lixadinha com a minha vida.

Tenho andado com um pensamento há uns tempos, esta semana ganhei finalmente coragem e iniciei uma dieta. Nada de muito extremista mas basicamente a ideia era deixar de comer e beber porcarias para perder 2 ou 3 quilitos, chegava-me. Como disse acima, comecei esta semana. Nada de porcarias e bebo chá, muito chá.
Só assim para estragar a coisa ontem fui jantar fora e comi uma lasanha inteirinha. Hoje fui jantar fora e virei uma pizza inteirinha. Além de ter gasto dinheiro de caraças este fim-de-semana ainda tenho cá para mim que engordei uns bons dois quilos, e para a semana é natal e isso alem da ceia é sinonimo de chocolates, muitos chocolates; e depois vem la a passagem de ano que promete mais uma grande jantarada. Assim a bem dizer acho que vou mas é mandar lixar a dieta, comer enquanto posso e guardar isso da perda de peso para o ano que vem. É isso.

5 comentários

  1. óh minha querida, dieta faz-se a partir de 3 de janeiro! quem é quando já passou o natal a passagem de ano e os restos :) ahah

    ResponderEliminar
  2. Esquece isso por agora, não vale a pena e para 2012 começamos uma dieta colectiva :D Pelo menos eu começo de certeza :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Ola Frutinha, o melhor é começares no inicio do ano. Força, está tudo na nossa cabeça. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Começar uma dieta nesta altura é terrível. Deixa passar as festas e depois inicias isso, Com sorte e devido aos excessos de natal, fazemos logo uma desintoxicação do organismo a começar o ano, porque com a quantidade de coisas que comemos por estes dias bem precisamos ;)

    ResponderEliminar
  5. Lá terá que ser!
    Isso de uma dieta colectiva agrada-me heheh

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma