Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Os estudos e os resultados estranhos.

16 de dezembro de 2011
Diz que as famílias portuguesas gastam em media cerca de 20mil por ano. Fiquei logo de boca aberta. Isso dá uma media de 1700€ por mês. Grandes ordenados que para ai andam. Mas depois vi que segundo eles gasta-se 2200€ em Hotéis e restaurantes e mais 1100€ em lazer. A sério, querem-em fazer querer que as famílias portuguesas com a austeridade que está gastam 3300€ por ano assim do pé para a mão, em hotéis e na boa vai ela. Ah pois sim. Sim, está bem que é em média, mas devem ter entrevistados só famílias da média-alta. Só pode.
3 comentários on "Os estudos e os resultados estranhos."
  1. Acredita, essas contas cá em casa são impossíveis.

    ResponderEliminar
  2. Só pode mesmo!
    Mas olha que, eu gasto bem uns 17.000 ao ano... é o que ganho e pagando casa e as contas todas, nem 1€ em poupança eu tenho... e não há cá nada de hotéis e restaurantes!! E lazer é cinema com o cartão ZON e é qd é... sou uma tesa :D

    ResponderEliminar
  3. Também na minha Panda. Credo, não perbo.

    PaulaGarcia isso é o pao nosso de cada dia agora, só me choca é este tipo de resultados a estudos. É o chamado mandar areia para os olhos. enfim

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma