[Projecto]



Sou uma pessoa com o bichinho nos dedos, não sou capaz de estar quieta e tenho de estar sempre a inventar. Enquanto esta semana as pessoas andavam doidas a enfiarem-se em shoppings à procura de prendas e mais prendas, eu tenho os meus cabazes prontinhos e comecei um projecto novo graças a uma amiga minha que me deixou com vontade de experimentar.


O projecto é nada mais nada menos que um cachecol em tricot. Nunca tinha feito tricot na vida, nunca tinha sequer pegado numa agulha destas mas nada que me meta medo. Vi uns vídeos no youtube que ensinam tudinho e meti mãos à obra. Comecei Terça-Feira fiz e desfiz umas 3x porque a largura nunca me agradava e depois lá atinei. Ainda está só um nico mas amanhã à noite conto dar-lhe um avanço ao luminho. Tenho a dizer que a malha é fofinha fofinha que só ela.


Para quem estiver com vontade de iniciar um projecto destes deixo algumas informações: no youtube procurem por Elaine, não tenham receio porque aprende-se facilmente. Podem encontrar agulhas a 90cent. (eu uso a numero 8) e podem encontrar novelos de lã do mais variado tipo e cores a 75cent cada.

1 comentário

  1. Obrigada pela dica! Vou com certeza procurar a Elaine!

    Beijinho e Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma