Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Ultimamente ando com preguiça de espatar titulos nos posts pah.

16 de dezembro de 2011

Não há porcaria de ano nenhum que na altura do Natal não ande de telha. Por mim o natal havia de ser ai a meio do ano, isso sim era um mimo e dava muito menos chatisses acreditem.
Dezembro é sinonimo de preparar resmas e resmas de papeis para o fecho no ano, é contabilizar isto e aquilo, é balancetes e mais o raio que o valha, basicamente Dezembro é sinonimo de acertar tudo o que se foi fazendo durante o ano e uma pessoa só de pensar nisso fica cansada pah, de rastos completamente; como raio hade haver espírito e paciência para nos enfiarmos em shoppings completamente à pinha de gente stressada e irritada para comprar isto e aquilo. Não há. E para juntar à festa, faz frio de cão e eu estou com uma constipação que é o deus me livre, basicamente é ranho mais ranho e mais ranho, isso e toneladas de lenços de papel.
Vale-me o facto que hoje é sexta-feira, e o homem lá de casa tem uma janta qualquer daquelas só de machos por isso vou ficar quieta e sugadita a ver um filme qualquer para ver se curo de vez esta constipação teimosa que só tende em piorar.

A boa noticia do dia, boa boa mesmo, foi mesmo ter ganho um passatempo, no PoupaeGanha. Valha-nos isso
3 comentários on "Ultimamente ando com preguiça de espatar titulos nos posts pah."
  1. Bom descanso querida :D E bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  2. Papeladas, contas, acertos... sei bem o que isso faz à nossa cabecinha, bom descanso :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Blair e by me with love, e bom fim-de-semana para vocês.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma