Ultimamente ando com preguiça de espatar titulos nos posts pah.


Não há porcaria de ano nenhum que na altura do Natal não ande de telha. Por mim o natal havia de ser ai a meio do ano, isso sim era um mimo e dava muito menos chatisses acreditem.
Dezembro é sinonimo de preparar resmas e resmas de papeis para o fecho no ano, é contabilizar isto e aquilo, é balancetes e mais o raio que o valha, basicamente Dezembro é sinonimo de acertar tudo o que se foi fazendo durante o ano e uma pessoa só de pensar nisso fica cansada pah, de rastos completamente; como raio hade haver espírito e paciência para nos enfiarmos em shoppings completamente à pinha de gente stressada e irritada para comprar isto e aquilo. Não há. E para juntar à festa, faz frio de cão e eu estou com uma constipação que é o deus me livre, basicamente é ranho mais ranho e mais ranho, isso e toneladas de lenços de papel.
Vale-me o facto que hoje é sexta-feira, e o homem lá de casa tem uma janta qualquer daquelas só de machos por isso vou ficar quieta e sugadita a ver um filme qualquer para ver se curo de vez esta constipação teimosa que só tende em piorar.

A boa noticia do dia, boa boa mesmo, foi mesmo ter ganho um passatempo, no PoupaeGanha. Valha-nos isso

3 comentários

  1. Bom descanso querida :D E bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  2. Papeladas, contas, acertos... sei bem o que isso faz à nossa cabecinha, bom descanso :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Blair e by me with love, e bom fim-de-semana para vocês.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma