Ainda falta muito?

Para o verão, para o calor, para a sandália no pé e para as saias sem meias. Ainda falta muito? Para o biquíni, para a areia na toalha, para a agua salgada na pele, para o cheiro a bronzeador. Ainda falta muito? Para as noites quentes na esplanada. Ainda falta muito?

Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssss

"A tua casa é o meu coração"



"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos como um deserto imenso sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe, e se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma sms a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas estrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Lembra-te disto, cada vez que deixares o medo entrar nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro." - MRP

Gosto e pronto.

O meu irmão já me chama a Nerd dos filmes, tudo porque ultimamente pápo filmes como quem pápa o comer.

Só este mês já foi:
●Black Swan ●Charlie St. Cloud ●Rabbit Hole ●Brooklyns Finest ●Coraline ●The Social Network ●The Switch ●Wendy and Lucy ● Precious ● Red ● The invention of lying ● Stone ● Dear John ● Letters to Juliet ● Shelter ● The Flock ● Case 39 ● Eden Lake ● The Ruins ●

E assim de repente é os que me lembro.
A modes que é isso.

Adenda: ● Rendition ● Winter's bone ● Mirrors ●

Cenas de Gaja

Volta e meia da-me para isto, pá beleza vá.
Ele é cremes novos, ele é mascaras, ele é gotas. Tudo e mais alguma coisa.
Domingo arranjei uma mascara de noite para o cabelo, nem sabia da existência de tal coisa, mas tenho a dizer que faz verdadeiros milagres minha gente e não dá trabalho nenhum. Mete-se aquilo no cabelo seco antes de ir para cama e lava-se no outro dia de manha, fica macio macio que só ele. Isso e também passei a meter reparador de pontas no cabelo todos os dias, ao invés de 2x por semana. Tenho a dizer que o meu cabelo andava seco que nem palha e desde segunda feira que comecei com estes rituais e já se nota diferença. Ide lá experimentar que vale a pena.
Passando para a cara. A minha pele de inverno ressente-se sempre, fica baça, seca e com alguma pigmentação vermelha. Sair de casa sem a pele bem hidratada e tapada com base é mentira. Então com o frio dos últimos dias, credo credo.. uma lástima.
Hoje fui comprar um creme novo, da La Roche-Posay, ainda não o experimentei porque acabei mesmo de o comprar na hora de almoço, mas à noite já pego nele e zumbas. Daqui a uns dias conto como correu.

O meu Bebé*

Já está pronto e entregue :D

*entenda-se projecto de arquitetura

٩(-̮̮̃-̃)۶

Esta está no repeat

O que fiz na hora de almoço? Fui reactivar o cartão das piscinas... ahhhhh que saudadeeeeesss!!!!

Isto promete.

Apesar de sonhar muito, até demais nunca fui pessoa para procurar o seu significado. Nunca liguei.
Mas esta noite foi diferente, passei a noite toda a sonhar que era mordida por um cão. Acordava, adormecia e o sonho la voltava, mais uma mordida. Outra e outra vez. Às 7h da manhã ainda andava a ser mordida por um cão. E já que tamos numa de animais fiquei com a pulga atrás da orelha e curiosidade para saber o que podia significar, uma vez que foi horas e horas naquilo.

Depois de várias pesquisas, todas elas dizem o mesmo. Traição.
"Cachorro- Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição"

Muito mais descansada então.
Vou só ali cortar os pulsos e já volto.

As coisas podiam estar a correr melhor?

Podiam.

Ano-novo poupança nova

Sempre fui muito dada a poupança, desde muito nova que me habituei a ter mealheiros e achava piada que passado largos meses tivesse euros suficientes para alguma compra especial. Foi um habito que sempre me acompanhou, quer seja em aplicações a prazo quer seja em casa com métodos mais práticos.
Há já alguns anos que adquiri o método da latinha e sempre que ando com trocos na carteira zumba que vai pá lata... Parece pouco, mas no final chego a juntar 400 e 500 euros que dão muito jeito caídos assim quase do nada sem esforço nenhum.
Este ano já comprei a lata nova, é daquelas que não abre assim às três pancadas e não há cá ir la tirar 1 euro pó cafezinho; e alem de colocar os trocos que andam na carteira ou espalhados nas malas (vocês não sei, mas eu ando sempre com moedas espalhas nos bolsos das malas) optei por no inicio do mês levantar sempre 20 euros destinados à lata, uma espécie e pé de meia caseiro vá. Assim mesmo à pobre mas que no final me vão dar um jeitão.
Se podia ser mais que 20 euros? poder podia.... mas não era a mesma coisa, e na situação em que me encontro com várias despesas mensais por causa do projecto não é de todo aconselhável a tirar mais euros de parte que me possam fazer falta. Alem disso já tenho por habito colocar sempre mais de metade do ordenado numa conta poupança.
E vocês tem hábitos de poupança?

A culpa é toda deles

Ontem quando saí do trabalho e passei junto à Telepizza lembrei-me do quanto me anda a apetecer uma pizza.
Hoje, a telepizza veio à empresa entregar folhetos com promoções, deve querer dizer alguma coisa não?
Os gajos que se lembraram que giro giro era mudar o iva, deviam sentar aqui o rabinho e modificar o preço a tudo, a ver se é bonito.
Que trabalheira.

Fim-de-semana
saídas ♥ namoro ♥ amizade ♥ divertimento ♥ copos ♥ riso ♥

!!


..."Mas não fiques quieta, à espera que a vida te traga respostas. A vida é tua, tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela" -MRP

Yei

E é dia de Reis. Tava a ver que não.
Gosto do natal, gosto....
Mas por mim dia 26 os enfeites de natal saiam todos porta fora.

As cenas feitas, e as cenas por fazer

Inicio de um ano novo é tempo de analisar aquilo que se fez no ano passado, e aquilo que não se fez e se devia ter feito... Quanto ao futuro, existem alguns planos, existem.

Em 2010 queria:
  • Comprar apartamento - Abandonamos a ideia e optamos por construir casa.
  • Juntar uns bons milhares de euros - Conseguido, felizmente para mim consegui juntar ainda mais do que tinha em mente
  • Aprender a cozinhar como deve ser - Conseguido, e ainda me tornei uma mestra nos bolos de laranja.
  • Ler mais - conseguido
  • Ser menos consumista - Conseguido, comprei bem menos tralhas.
  • Visitar o norte do nosso pais - Conseguido, e é lindo.


Para 2011 era bonito:

  • Meter o projecto da casa na câmara - Depois de vários meses embrulhada em papeis já merecia já.
  • Juntar mais uma pipa de massa.
  • Começar a construção da casa - Esta era bonita pois era!
  • Comprar ainda menos roupa, sapatos e todas essas tralhas.
  • Voltar a praticar natação com unhas e dentes, já que o ano passado me baldei.

Lá para o final do ano veremos.... Se mereço prendas no natal por ser uma menina bem comportada, ou um puxão de orelhas.

Andei por ai fugida, só porque sim, tava cansada vá.
Agora estou de volta, só porque me apetece e tinha saudades.

Feliz Ano Novo!!