Eu também tenho...

um blog de comidadinhas... e coiso. Sabiam?
Está aqui e agora também ali na barra lateral :)
Até ando admirada comigo própria.
Ontem fui ao shopping e a única coisinha que comprei para mim foi 1 baton.

Tou a ficar poupadissima hein.

E mais um príncipe que se casou....

Já cá faltava falar do casamento real. Todos falam e eu não quero ficar atrás.
Ah e tal tanta recoconhisse, ai e tal tanta gente que não tem jeito, ai e tal tanto mediatismo, mas deixemo-nos de coisas..... É um sonho!!!
Eu também tenho um príncipe. Não tem castelo nem coroa, mas é o meu príncipe.

e a P* da novela continua

Este dilema de pele continua.
Depois de um mês inteirinho a tomar uns comprimidos amarelos-esverdiados que me faziam literalmente "cair" a pele, as manchas finalmente desapareceram.
Mas a coisa não fica por aqui, apesar de já ter terminado os comprimidos há quase uma semana a pele continua seca que doi, cheia de pequenas manchas brancas, algumas até parecem baba assim junto à boca. Parece que não lavo a cara e não meto eu creme a 1 semana. Cá nojo.
E como eu não gosto nada disto fui falar com o medico novamente, mais um hidratante comprado para utilizar enquanto e quando a pele estiver assim seca que doi. Pois.. mas só para terem noçao do hidratante que o creme é, puz assim so uma nozinha e tenho a cara toda a brilhar, parece que meti eu óleo na fuça.
A serio pah.... mas é preciso uma gaja passar por estas merdas todas para ficar com uma pele decente?

Eu avisei

Que me ir armar em desportiva e armei.


Ontem andei e corri. 45min, coisa pouca, mas cheguei a um ponto que estava tão cansada que achei que já não conseguia chegar a casa e ficava-me ali... sozinha, abandonada e morta de cansaço no meio do nada. Chato foi ter que dizer Boa noite a umas 4 pessoas com quem me cruzei. uma cáca.

Hoje estou que nem posso das minhas pernocas, basicamente ando-me a arrastar de um lado para o outro. Mas tenho quase a certeza que perdi para lá de um quilo tal era o meu estado.



(não liguem à foto, isto é so para eu me lembrar que é assim que quero ficar. Linda e esbelta. Esforço... muito esforço que ainda vou ter que fazer. lol Mas já nao falta tudo, pelo menos a vontade está cá.)

Mas anda tudo parvo ou quê???

Estou chocada.
Que as MBT são feias que doí já eu sabia. Mas como estou empenhada nas minhas futuras caminhadas, estava disposta a andar com umas coisas daquelas nos pés se isso se me ajudasse fisicamente, e fui ali a lojinha ao lado ver o preço delas.... Passa para lá de 200€!!!
Credo. Alem de feias são caras para burro.
Nunca... nunquinha eu vou ter umas MBT nos pés, pelo menos que sejam verdadeiras.

(sim que uma mosca já me disse ao ouvido que existem replicas..... baratas. Continuam a ser feias que doí, mas baratas)

Mais uma cena de gaja extremamente importante



Tenho uns quilinhos a mais que o ano passado, coisa que não me agrada nada. As mamocas essas podem cá ficar todas, já esta montanha que se colocou na minha barriga é que tem de sair daqui. Portanto estou com fé e vontade de começar a correr.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh espera, pois é. Não estou habitada a fazer porra de exercício nenhum por isso tenho cá para mim que corria 2 minutos e apagava-me logo, o melhor é começar a andar embora isso já não me agrade tanto.

Andar a pé só me faz lembrar as pessoas mais idosas la da aldeia que tendem a andar a pé não pelo exercício mas para falar sobre a vida alheia das outras pessoas.

Bom bom é correr.... com uns belos de uns ténis fofinhos e bonitinhos, com o rabo de cavalo a bambalear da direita para esquerda, da esquerda para direita e a ouvir uma musica no mp3.


Portanto já arranjei uma solução... Vou fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ora corro 1minuto, ora ando 5, e vai mais 1minuto a correr e por ai adiante. Não se se me aguento, mas estes quilos a mais também não são mais teimosos que eu e vão ter que sair daqui.


(digam-me lá se não é mesmo uma coisa extremamente importante? ahaha)

Cinema em casa

E o filme da noite de ontem foi: The next three days.
Giro, vejam.

Com direito a:

Divertimento, saídas, amizade, riso, caminhadas a pé, cultivar alimentos, apanhar pinhas, dormir, namorar, dançar até ter bolhas nos pés, limpeza, filmes, mimos, amêndoas. Foi um fim-de-semana com direito a tudo isso e eu estava mesmo a precisar.

ovos de chocolate e amendoas

eu quero é disso.
E que se lixe a dieta.
A senhora doutora diz que esta tudo bem. Uns exames para fazer, uns comprimidos para tomar e a bela da vacina que agora já é com participada e que sai muito mais barato.
Mas não ando nos meus dias, não sei se é deste tempo chocho, mas não ando em condições. Portanto o melhor é não escrever nada nas próximas horas.

Vá meninas vamos la falar de uma coisa que é muito importante para nos mulheres e para a nossa saudinha. Algo que nos interessa a todas.

Tristezas não pagam dividas, portanto, não vale a pena martirizar-me com os últimos acontecimentos e mais vale pensar nos próximos. Assim comoássim hoje á tarde saio às 17H

Não... não sou da função publica mas tenho de ir fazer uma coisa que...... odeio!!!! odeio com todas as forças.

Mete apalpar mamas, mete perguntas parvas e mete citologia. Estão a ver não estão?

Era melhor ficar a trabalhar.


Agora digam-me la uma coisa...... Alguma das meninas levou vacina contra o cancro do útero? Sim, não? Qual a vossa opinião da coisa?

É so isso

Tou na merda.

Vamos a ver...

Enquanto ha pessoas que se preocupam com a proxima compra ou com as proximas ferias. Eu preocupo-me em manter o meu trabalho e o do namorado. Não está facil minha gente, e não podia vir em pior altura como devem calcular.
Esperamos o desenrolar próximos episodios.

Depois da tempestade, vem o bom tempo. É o que dizem. E eu acredito.


Sabem quando se esforçam para as coisas correrem bem? Mesmo quando apetece é não se ralarem mais com a situação e deixarem andar, e ainda assim se esforçam para que ela melhore?
Sabem sabem?
É o que tenho feito... com a diferença que no final o que recebo é uma pedra em cada mão.

Mas como não sou pessimista, tenho para mim que isto acontece por alguma razão, e que um dia... um dia em vez de pedras vem flores.

É so quando a coisa aperta que decidimos ir ao médico.

Acabei de marcar uma consulta de ginecologista. Há já alguns meses que ando a pensar em marcar, é hoje, é amanha, é para semana porque agora tou doente, é para a outra porque agora não me dá jeito e vai passando, tudo porque sou uma medricas e me doí horrores ir lá.


Mas quando a coisa se aperta marca-se logo, e há dois dias que me doí uma mama coisa que não me agrada nada. Fiz alguns esforços e poderá ser disso mas nada melhor que ser vista pela doutora. E quinta feira lá vou eu. Já me doí a barriga.

Confissões

Hoje, segunda-feira, passei a tarde toda na cama. E não, não estou doente. Simplesmente não me apeteceu fazer nada.
Shame on me.

Home Sweet Home - Cozinhas

Ando numa de pesquisar as coisas mais a serio, para amadurecer as ideias, e assim que começar a construção ter as ideias bem definidas.

Depois de muita pesquisa.... Sinto-me apaixonada por esta cozinha. Se tivesse de escolher hoje provavelmente que seria esta, no entanto não com estas cores necessariamente. Mas os detalhes da colocação dos moveis fascinou-me, principalmente o quadradinho do meio, e aquela arrumação do lado direito. Digam lá o que acham. Bonita? Prática ou nem por isso? Acham que tem arrumação suficiente? Só isso é que me está a deixar na duvida.

até fico parva com estas merdas

Fui aos Ctt's saber preços de umas coisas. E quando o senhor me dizia o preço X mais iva... pedi que me desse já o preço final.
Diz ele "mais iva... qual é o iva neste momento? 21? ou 23?"

A serio..... Não tenho palavras.
Acabei de ver uma pessoa muito querida para mim de cabelo rapado graças a quimioterapia...... Faz-nos pensar nas prioridades da vida.

Isto meninas, é muito importante!!!! algo que todas nós queremos saber.

Antes de ontem comecei a fazer abdominais. em dois dias fiz 120. Vamos no bom caminho portanto, veremos é se consigo continuar assim disciplinada.
Dicas pare perder o pneuzinho alguém tem? exercícios, cremes, dietas, que seja. Vá digam-me tudo... bora lá perder as barrigas teimosas.

Já vos aconteceu de tudo? A serio que esta ainda não vos aconteceu!!!

Eu e as flores temos uma relação um tanto ó quanto estranha.

O ano passado por esta altura comprei umas flores e uns bolbos para eu e apenas eu plantar e tomar conta. Em menos de nada começaram a morrer, ainda hoje não percebi porquê, mas sobreviveu uma. Estava linda, verde, viçosa e com um botão enorme mesmo pronto a florir. Agora vejam bem a merda que aconteceu.

Um dos coelhos da minha mãe fugiu da gaiola e comeu-me a flor!!! a serio.. comeu-a rente. A única que tinha sobrevivido acabou no estômago de um coelho. Quais são as probablidades de isto acontecer? Tenho cá para mim que isto só quer dizer uma coisa... Estou destinada a não ter flores.

E agora,

Assim que te vi apaixonei-me, e se viesses comigo para casa ia te dar muitos beijinhos.



Pena ser uma tesa da merda que nem 30 euros me posso dar ao luxo de gastar num vestido.




Vestido Blanco

Cenas de gaja - Diario das unhas - Day 12


Continuo no bom caminho sem roer as unhas.
Hoje pintei de uma cor bem forte, apesar de ainda estarem bem rentinhas, já não estão roídas e gosto de ver :)
Quem é que foi sábado à serra da estrela passear, quem foi, quem foi? Eu. xD

OS CÓDIGOS DE BARRAS DOS PRODUTOS PORTUGUESES COMEÇAM POR 560

PASSEM A MENSAGEM - código "560"

Afirmam alguns economistas que se cada português consumir 100€ de produtos nacionais (em vez de importados), a economia cresce acima de todas as estimativas e ainda cria postos de trabalho em Portugal!

Ponham a mensagem a circular, nem que seja a uma só pessoa, desde que circule. Quando for ao supermercado, dê preferência aos produtos de fabrico Português.

OS CÓDIGOS DE BARRAS DOS PRODUTOS PORTUGUESES COMEÇAM POR 560

LEVEM ISTO A SÉRIO E FAÇAM DISTO PARTE DA ROTINA DIÁRIA, TRANSMITA AOS SEUS FAMILIARES, AMIGOS OU COLEGAS, A TODAS AS PESSOAS QUE CONSEGUIR, E FICAMOS TODOS A GANHAR!

NOTA: Os códigos 690 a 695 são... chineses.


(via facebook)

Só agora é que percebi

que amanha tenho que me levantar entre as 5.:45 e as 6.... da manhã!!!! Nem deixam uma gaja ter o sono da beleza. Dass

A melhor forma de passar uma quarta a noite?

Jantar num sitio bem giro, com a melhor companhia que se pode ter e ainda ter direito a Serenata com capa. Lindooooo!

Ando a querer inventar, pois ando.

Ando com vontade de fazer isto


Pena não saber fazer essas coisas e tenho de aprender primeiro.. Mas ando cá com uma vontade uiiii.


Outras cores:
É giro, não é?

Sorte? Nada.

Acabei de conferir 6 talões de euromilhões que andavam espalhados na carteira. Nem a porra de um 3 fiz.

O.o oi?!

Entro no carro da minha mãe. Percebo que ela esta a ouvir a Prova Oral na antena 3 mas mudo rapidamente para a Comercial porque me apetecia ouvir uma musiquinha. E diz-me ela:
"Deixa lá estar no outro, ta a dar um programa giro. Sobre sexo."
Isto juntamente com um sorriso parvo na cara.


Não consegui ter resposta.

Isso ainda è a borlix


Os tempos não são bons, todos nós sabemos e já demos por ela.
Custa a cair nesta dura realidade, principalmente quando se tem projectos tão grandes para o futuro e que cada vez mais parecem tão difíceis. Mas desanimar é o pior a fazer, desistir, isso não, nunca. Só quando me cortarem as pernas e mesmo assim tentarei rastejando.
É preciso abdicar de muitas coisas, nos últimos meses impedi-me a mim própria de entrar em qualquer tipo de loja, e continuarei. Site de vendas online também estão proibidos para mim. Entre muitas coisas que achava que eram obrigatorias para ser feliz, e que afinal não são.
Felizmente que não se paga para aceder aos vossos blogs, que não se paga para ver um bom filme em casa com a melhor companhia que pode haver, que não se paga para sentar na praia a sentir este sol maravilhoso, que não se paga para simplesmente estar com os amigos a conversar, que não se paga para namorar muito, que não se paga para tantas outras coisas. É preciso saborear essas pequenas coisas da vida, essas coisa tão pequenas e tão simples mas que nos fazem tão feliz.

Sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead

Porque adoro a voz dela.
Porque hoje estou com um nó na garganta.
ESTA está no repeat.

Fico Doente....

....a ver as noticias.
Com a necessidade de recorrer ao crédito habitação nos proximos meses é coisa para dizer : tou fud**

Cenas de gaja - Diario das unhas - Day 1



Unhas sem cutículas e limadas.
Verniz Rosa clarinho com uma boa camada de Amargo para unhas.
Vamos ver no que isto vai dar?? Vamos pois....

Vai ser uma espécie de AA

Adenda: agora com foto

Cenas de gaja - Tentar deixar de roer as unhas

Comecei o dia na farmácia.
Nada de grave, fui comprar palitos de laranjeira, endurecedor de unhas e amargo de unhas.

A ideia? Tentar deixar de roer as unhas pela 1025 vez.

Já usei uma data de amargos, já usei unhas falsas daquelas de compra, já usei unhas de gel e nada funcionou. Desato a roer aquilo da mesma forma como um cão se atira a um osso quando o vê.

Mas ontem vi vernizes tãoooo bonitos para usar no verão, eram laranjas, eram azuis, eram verdes tudo tudo lindo, e aqui a frutinha não pode usar nenhum porque nem unhas tenho, só cotos. Portanto tou decidida e com força, a ver vamos. Já li uma data de dicas na Internet e a ver vamos. Se vai resultar? pois não sei, mas que gostava de deixar de roer gostava.

E vocês roem? já roeram? Dicas tem? ensinem-me tudoooo :D