Não tenham invejam tá bem...

É só para avisar que...... estou de fériaaaaaaaassssssss.


Be Happy

E a modes que a noite hoje vai ser assim:




É Verão, É Calor, É Cor, É o sol nas mãos

Verniz Risqué - Pulseiras Blanco - Anel oferta do namorado :)


Devia estar a trabalhar pois devia, mas isso agora não é para aqui chamado que eu já só penso é em férias... Portanto hoje deu-me para isto.
As unhas, que eu roi a umas semanas mas que ja cresceram um nico outra vez.


Isto com máquina fotográfica vai ser um mimo

Ta decidido

Não compro mala nenhuma que ando tesa como tudo.
Para o mês que vêm logo penso no assunto. ou não.

Dificil, muito dificil

Blanco 22,99€



Isto de ser gaja é uma cena realmente muita complicada.
Amanhã vou ver o James Blunt (uiiiiiiiiiiiiiiiii) e portanto há que deixar os saltos altos em casa e levar o belo do ténis. Isso e a maquina fotográfica que agora já tenho o carregador e já posso fazer muitos cliques. Às tantas acabei por ir à Blanco e vi lá uma mala linda linda linda. Não é o meu estilo, não é; ia usar poucas vezes, ia, mas a verdade é que a achei fofa que só ela. Pena custar 23 euros que para o uso que lhe vou dar acho assim a modes que puxado. Portanto não trouxe.
O pior... bem o pior é que no meio disto tudo não tenho porra de mala nenhuma decente para levar para o concerto. É só malas de fim-de-semana, de andar no pulso. Bonito.
Portanto estou num impasse.. Por um lado gosto da mala e ia-me dar jeito amanha, por outro acho-a cara para usar meia dúzia de vezes por ano.
Tenho cá para mim que vou acabar o dia enfiada no shopping outra vez, tenho.

Vai uma aposta?


Hoje se a coisa me correr bem vou à worten depois de sair do trabalho. Tenho de ir comprar um carregador para a minha máquina fotográfica que as férias estão ai a porta e carregador nem vê-lo.
Já virei o meu quarto 3x, já despejei as 500 malas que andam la em casa, já virei o quarto do meu irmão, a cozinha e os carros. E nada. Nem vê-lo. Há um mês que ando nisto.
Fui ao site da worten e tem lá um, custa nada mais nada menos que 50 euros, agora é rezar que haja disponível para entrega e que seja compatível com as baterias da minha máquina. Depois disto tudo, quase que aposto que passado umas semanas a porcaria do carregador vai aparecer, e vai aparecer num sitio que já procurei uma data de vezes.... É sempre assim.

A coisa anda a ficar complicada... anda.

Investigados 13 portugueses que trocaram e-mails com Breivik


As autoridades portuguesas estão a investigar 13 cidadãos nacionais que terão trocado e-mails com o norueguês Anders Behring Breivik, autor dos ataques da passada sexta-feira na Noruega que provocaram 76 mortos, avança a edição desta quinta-feira do Jornal de Notícias.


-----

E ao ler isto fico preocupada pois fico. Que tipo de gente existe entre nós?

Mas que raio, em que mês é que andamos?

Já vos disse que para a semana estou de férias e que não vou para lado nenhum porque ando tesa tesa e que contava ir masé aqui para a praia? já? Pois então vejam esta miséria.




É que é sorte, hein
O meu computador do trabalho anda a fazer um barulho tão estranho que cá para mim está para explodir. Esta ventoinha passa o dia a 100 à hora.

Portanto se ouvirem noticia de uma explosão em Leiria, já sabem, a culpa foi deste pc merdoso.

Arrumações - Pedido de ajuda



Ando com a neura das arrumações, comecei na roupa, passei para a langerie e agora vou nas revistas.

Tenho uma data de revistas de culinária, volta e meia dá-me para isso. Não são assim muitas, 10... 20 no máximo vá. Mas apesar de gostar muito de as ver às tantas é raro fazê-lo porque não acho muito pratico, e assim a modes que pensei. E que tal cortar as folhinhas direitinhas, enfia-las numas micas e zungas num dossie. Isso ou cortar e mandar encadernar. (é coisa para me custar cerca de 1€)

Mas às tantas não sei se a ideia não é assim parva, e se não vou estragar as revistas toda e aquilo ficar sem jeito nenhum. Digam-me lá, já alguém o fez? Ou tem alguma ideia assim mais gira?
Digam-me tudo....

Contento-me com tão pouco que até fico admirada

Acabei de ver que tenho mais 100 euros na minha conta do que aquilo que pensava. Isso fez o meu dia e até fiquei com umas brobeletinhas na barriga de tão contente. Está bem se calhar estou a exagerar, mas estou contente.

Não estou mais rica é certo, mas estou menos pobre :) e quando andamos com uma prioridade na vida tão grande em que cada cêntimozinho conta, agora imaginem uma centena deles.

Pois.

Só por isso, hoje já foi um dia bom.

Rocha.... Como uma rocha

Podia escrever um texto muito longo? Podia.
Mas não quero tornar este blog cheio de tristezas....
Como me dizia uma amiga, "tens de ser um rocha" e as rochas aguentam quase tudo.

Amanha será um dia melhor certamente.

uauuuuu

Já somos 200 :) :)

Obrigado a todoooos


e continuem :)

Ai as festas...

Para começar bem o dia nada melhor que tomar o pequeno-almoço duas vezes. Sim, duas!! Uma quando acordei às 7h para ir ao cabeleireiro (nada de extra vagante fui só apanhar o cabelo e fazer uns caracoles na pontita que para isso tenho pouca habilidade e muita preguiça) e vai dai que antes da missa já estava cheia de fome e toca de ir a pastelaria comer outra vez e mandar-lhe uma trança cheia de creme como se quer, shame on me.

Missa curta, rápida e poucas fotografias que isso é uma grande seca. Toca de começar a comer outra vez, ele era camarão, ele era chamussas, ele era polvo, ele era cogumelos. Entrou tudo.

De seguida a sopinha boa boa que foi a única coisa saudável que comi em todo dia, o prato de peixe, o prato de carne, sobremesa e ainda bolo de chocolate. Ahh que bonito, quase que saia de lá a rebolar.


A destacar as fatiotas, umas mais bonitas que outras mas no geral todas simples e giras. Tirando duas ou três que plú-amor-de-deus. Tenho cá para mim que ainda existe pessoas que não tem espelho em casa. Coitadinhas secalhar é da crise....

RIP Amy Winehouse





Era doida, passada, e sem juízo nenhum.
Mas eu adorava as musicas dela....
Mais infos.

boaaaaaa

Parece que o S. Pedro acordou para a vida, ainda bem, é que amanha estou de baptizado e vou levar este vestidinho que ainda nunca o vesti (dedicava-me só a dar-lhe beijinhos) e não dava jeito nenhum nenhum se tivesse mais um dia de outono como tem sido os últimos.
Isto de falar inglês com uma italiana é um bico dobra do caraças. O meu inglês sai arranhado e o dela alem de arranhado sai com uma pronuncia que ninguém os entende. Problemas... problemas..

Mascara de esfoliação caseira




+



+



Sabão liquido + Açúcar + Clara de ovo

Juntar tudo, aplicar no rosto e massajar por alguns minutos.
Passar por água bem fria e aplicar uma boa camada de creme hidratante.
Fazer isto de preferência à noite para a pele hidratar bem durante todo o sono.

Uma mascara boa, sem quimicos, rápida, e à borlix com tudo aquilo que temos sempre em casa.

Os doentes e os hospitais

Ontem fui ao hospital e confesso que sai de lá chocada com algumas coisas.
É isto que nos espera um dia?? É este o serviço que nós portugueses temos??
Pelo menos ela está sozinha num quarto e com uma tv só para ela, o que torna a estadia menos penosa, penso.

Cheguei mesmo na hora do jantar, um tabuleiro com uma taça de canja que basicamente era agua com massa branca e carne ainda mais branca, um prato com arroz branco e uma carne que a mim me meteu nojo, tudo sem sal, uma maçã assada que era a única coisa que tinha um aspecto normal, e um iogurte liquido.

Ela trabalhou muitos anos no hospital como assistente de enfermeira (só parou quando ficou de baixa médica), ela conhece as pessoas, ela conhece os procedimentos, ela sabe que se esta com diarreia tem de ter aquilo que eles chamam de dieta sem leite, logo, não pode beber o iogurte que lhe trouxeram. Só para se certificar perguntou a um dos enfermeiro porque razão vinha um iogurte se ela devia fazer dieta sem leite. O enfermeiro responde que muitas das que andam lá são ucranianas e nem sabem o que andam a fazer, portanto para ela não beber o iogurte porque simplesmente não deve, e que era preferível pedir mais tarde um chá e umas bolachas.

Quanto a vocês não sei, mas eu não sabia que quando se está assim não se pode beber leite nem derivados, portanto no meio daquilo tudo a única coisa que me pareceu ter um aspecto normal foi o iogurte, e se eu tivesse lá era a primeira coisa que marchava, e só estaria a piorar o estado de saúde porque uma gaja é ucraniana e não percebe que dieta sem leite é sem leite e sem iogurte.

Outra coisa que me chocou, foi passado cerca de 20min passa a rapariga para levantar o tabuleiro e posso dizer que a doente nem tocou na comida, o arroz estava lá, a sopa estava lá, a única coisa que ficou foi a maçã e mesmo assim não a comeu, simplesmente a passou para um tupperware para comer mais tarde quando ganhasse apetite. Ora, a gaja passa levanta o tabuleiro e nem uma nem duas. Não pergunta nada, não se preocupa em saber porque razão a doente não comeu, se não comeu porque a comida não prestava, se não comeu porque está sem apetite, se não comeu porque se sente mal. Nada. Basicamente só faltou dizer "se não comeu, comesse"

Fez-me impressão, incomodou-me, perturbou-me, acho que há diversas razão para uma pessoa não comer, e alguma delas pode ser indicador que algo não está bem com o doente. Mas não há uma pergunta, não há uma palavra, não há nada. Chega, levanta o tabuleiro e sai com ele. No dia seguinte há outra refeição.

Porque é que as vezes é tão complicado?

Hoje não estou muito boa. Sinto-me em baixo, triste e revoltada com isto tudo.
Já não andava, desde à uns dias quando soube que uma pessoa muito querida da minha família que é doente oncológica se encontra internada desde sexta feira por complicações. Ontem foi-nos dito que hoje se calhar já tinha alta,a final foi-se a ver e como ganhou febre vai continuar em internamento. Foi como se me tirassem o tapete do chão. Custa-me por ela, custa-me pelos filhos, custa-me pela minha mãe. Fico triste. Ninguém merece.

Depois, porque estou sem vontade nenhuma de trabalhar e porque sou uma parva tive a feliz ideia de me ir meter a fazer simulações de crédito habitação. A serio, não sei onde isto vai parar. Para os mesmos valores tenho simulações cerca de 150€ mais caras do que há um ano atrás, sinto-me um frustrada.
Se já não estava boa, fiquei pior.
Hoje tive de vir trabalhar mais cedo, e só tenho a dizer: Que pedrada de sono.

Já que não tenho a Lynette, a Gaby, a Bree e a Susan.....

Hoje a noite vai ser passada na companhia de:



Adenda: O filme não é nada por ai além, mas -se. :)

Então mas o que é isto?? Acaba assim?



Ontem vi o ultimo episódio da temporada 7 das donas de casa desesperadas e achei aquilo assim sem sabor nenhum, como quem come uma sopa insonça.
Por si só já achei a 7º temporada fraquinha muito á quem das outras, e então o final ficou assim no ar mas com pouco jeitinho. Então a Susan volta, vão todas jantar e puff.... acaba.
Digam-me lá, que eu nestas coisas sou um bocado naba, quem esta por dentro do assunto, esse é mesmo o ultimo episódio da temporada? ou existe outro e eu sou naba a dobrar porque não o encontrei na Internet?? digam-me digam-me que isto esta quase a deixar-me com nervos. Fiquei chateada com este final, pois fiquei.

Dos saldos

Tenho a dizer que fiquei um bocadinho desapontada. Contava comprar mais algumas coisas que me faziam falta, principalmente calças, mas cada vez que entrava nas lojas e via tudo a monte e os provadores com filas e filas perdia a vontade. Achei que estava tudo muito escolhido e os números resumiam-se a 32 e acima de 40 nas calças e em camisolas só L e XL. Acabei por trazer pouquita coisa (uma calças stradivarius, uma camisola mango, cachecol e bijus h&m, mala bijus e cinto blanco, langerie tezenis, e basicamente foi isso) o lado positivo de os saldos estarem fraquinhos fraquinhos? Foi que assim gastei pouco dinheiro :)


Se encontrar o carregador da minha maquina,

ainda vos mostro o que comprei.

Isto é pior que um dia de trabalho

Hoje fui aos saldos, posso dizer que andei no shopping 6h e estou que nem posso dos meus ricos pezinhos. Malditas filas para os provadores e para pagar.
Posso dizer também que alem de langeri, umas bijus e uns acessórios pouco ou nada trouxe.

Vai ser bonito vai...

Assim a bem dizer confirmei presença para hoje em dois "eventos" diferentes.
Um jantar por volta das 21h, e um aniversário á meia noite. Ambos incluem: comer.
Das duas uma, ou engordo 3kg hoje, ou como só um nico em cada um dos sítios e as pessoas pensam que tenho a mania de uma grande dieta.... Isto, quando eu descobrir como me estico para ir aos dois sítios, é que não podia dizer que não a nenhum. Bonito.

♥ ♥ ♥

Gosto destes sapatunfos todos. E o que mais me irrita é que não existe Zilian cá em Leiria. A sério pah que nervos... Eles até dão para encomendar online é certo mas não é a mesma coisa e eu tenho pezinho de princesa tenho medo que a coisa não corra muito bem. Já alguém comprou sapatinhos online? que tal a experiência?








A vida é feita de prioridades, e eu tenho as minhas bem definidas.


:)

Perfumes - Descontos até 35% - Termina hoje



Para as meninas que não sabem, a Westrags está com descontos até 35% em perfumes. Para as que tem o seu perfume preferido a terminar, ou até gostavam de comprar aquele que exprimentaram na loja mas que era tão caro, é capaz de ser uma boa oportunidade. A campanha termina hoje. Eu já encomendei o meu, tinha acabado e já andava para ir a perfumaria, veio mesmo a calhar, 13 euros mais barato. ohoh


(e não, não ganho comissão nenhum, mas como me interessa a mim pode interessar a vocês :) visitem o site e podem encontrar o perfume que procuram)

♥ Isto fez o meu dia ♥

A oitava temporada de Desperate Housewives , uma série de televisão criada por Marc Cherry , está prevista para começar a ser transmitida nos EUA em 25 de setembro de 2011.


:) :) :) :)

Home sweet home - Make yourself



Sou uma gaja medricas que sou. Sempre fui.


Apesar de caminhar para os 27 anos sei que tenho medos como uma criança de 10 anos. Não suporto dormir sozinha em casa, e estar à escuras para mim é mentira, até mesmo para dormir, às escuras nunca. E quando falha a luz perguntam vocês? Bem tenho um candeeiro a pilhas, isso, e o telemóvel que tem lanterna. Não preciso que fique de dia no quarto, apenas que não fique às escuras.
Durante anos ainda assim era um problema para dormir, não gostava e incomodava-me. A coisa foi melhorando e ultimamente andava que nem um anjinho, andava até a preparar-me para exprimentar dormir com tudo as escuras.
Pois... isto até sexta-feira. Dia em que estive com umas amigas que me contaram umas historias antigas... e novas. Posso dizer que as historias metiam bruxas, sangue, penas, e coisas... coisas que ela vê.
A sério... eu sou como os espanhóis. Nunca vi nenhuma bruxa, mas que as há, há.
Agora é ver-me perdida de sono, a sentir os olhos a fecharem-se e eu a fazer força para os manter abertos, só porque sim, só porque estou com aquelas coisas no pensamento.

Sobrancelhas - Como depilar

Para quem não sabe como depilar correctamente as sobrancelhas aqui ficar:

Mas o que é isto? brincamos ou quê?

Oh S. Pedro, vê lá se acordas para a vida que este tempo já enerva. A malta quer sol, a malta quer calor, a malta quer verão vá. E assim a bem dizer, daqui a pouco mais de 15 dias estou de férias, e férias quer dizer: Praia, esplanada, noitadas, passeio, casaco em casa, chinelo no dedo, namoro, amizade, rir, divertimento, mais praia e mais praia,e para isso é preciso verão. Portanto.. S. Pedro, vê lá se te orientas

Como poupar dinheiro em tempo de crise

O tempo é de crise, todos nós sabemos, e também sabemos que ainda vai piorar nos próximos tempos, logo é importante adoptar algumas ideias de poupança. Aqui deixo as que uso e pessoalmente acho que tem resultado.


Evita os cafés
Gosta de beber um café antes de ir trabalhar todos os dias, faça as contas, se custa cerca de 0.60€ cada ao final da semana são 3€. Ainda quer os cafés? Se sim ande apenas com cerca de 3€ na carteira, isso evita que se compre um gelado ou um bolo todos dias só porque sim.

Tenha um mealheiro
A famosa lata, onde coloca todos os trocos que tem na carteira ao final da semana. Indique a si próprio uma data para abrir a lata. Eu pessoalmente gosto de a começar em Janeiro e abrir só no final do ano.
Recebeu 5 euros extra que tinha emprestado a um amigo e sabe que não lhe fazem falta?? Coloque na lata.

Evite as comprinhas superfulas
Revistas por exemplo. Sim é espetacular mas é mais uns trocos que gasta sem dar por ela. Porque não vê televisão, ou então porque não lê conteúdos de jornais online, websites e blogs?

Invista em planos de poupança
Se tem algum dinheiro de parte, invista. Hoje os bancos tem opções com prazos desde 15 dias até vários anos. Por muito pouco juro que possa receber é sempre melhor do que ter o dinheiro parado na conta à ordem, além disso assim não o gasta.

Coloque de parte
Analise e veja um valor que possa tirar da sua conta bancária todos os mesmo para aplicar na conta poupança. Tente que seja um valor, mas mesmo que seja um valor baixo ao final de um ano já é alguma coisa.

Ir às compras
Foi as compras e viu aquele vestido super giro, avalie, precisa mesmo dele?

Saldos
Chegou a altura dos saldos, e mesmo a roupa estando mais barata muitas vezes gasta-se mais do que tínhamos em mente. Antes de se enfiar numa loja analise em casa e aponte tudo aquilo que precisa, faça contas e coloque um limite a si própria. 50, 100, 200€ ou qualquer outro valor. Levante esse dinheiro o deixe o cartão MB em casa ou no carro. Depois de gastar esse plafon e ainda assim quiser comprar aquelas calças só porque estão mais baratas, vai pensar duas vezes antes de as comprar porque tem de ir buscar o cartão. Isso evita as compras por impulso e evita que gaste dinheiro desnecessário.


(logo logo mais dicas de como poupar dinheiro em casa)

Ah e tal é segunda-feira

Inicio de semana, humor de cáca e vontade de trabalhar zero.
Pois bem... eu cá gosto bem da segunda-feira e é dos meus dias preferidos. Porquê?
Porque é o meu dia de folga. :)
E hoje, que estou com uma moleza desgraçada, o tempo não lembra a praia, a carteira não permite que me enfie em shoppings, posso dizer, que é segunda-feira e eu estou de pijaminha, deitada na caminha a preparar-me para ver um belo de um filme. Ahhh que sabe tão bem.
Chegar a casa, tomar um banho, jantar, vestir uma roupa bonita, meter um salto alto, levar a minha mala favorita ás florinhas, ir ter com o namorado e sair com os amigos.... Rir, namorar, divertir. Estes são os meus planos para hoje. Amanha, bem, amanhã é outro dia.

Bom fim-de-semanaaaaa :)

Preciso de..... Uma pequena ajuda.

Com as Donas de Casa Desesperadas mesmo mesmo na recta final, digam-me lá, qual a serie boa boa para eu começar a ver a seguir? Nada de policiais nem ficção cientifica, uma serie tipica de mulher com fofocas e gira gira gira.


:) :)

Hoje voltei a pesar-me.

Depois de ter batido nos 60Kg há coisa de um mês andava triste. Na altura do verão e da praia que é a altura em que gostava de ter 1Kilito ou dois a menos para meter o belo do bikini, era exactamente a altura em que estava com peso a mais. Tenho seguido à risca os conselhos a senhora doutora e modificando apenas 2 ou 3 coisitas que fazia mal posso dizer que sinto bastantes diferenças. Hoje pesei-me.... 56.9Kg. uauuuu nem queria acreditar. Neste momento gostava de perder mais 1 kilinho e depois é manter. Vamos la a ver o que acontece nas proximas semanas.

as coisas que me acontecem


Tenho o triste habito de ter sempre o telemóvel por perto quando vou a conduzir. Ora no espacinho a frente das mudanças, ora mesmo no meu colo. Ir na mala é coisa rara.

Hoje depois de sair do senhor doutor estaciono para ir almoçar, meto o telemóvel no colo, tiro o casaquinho, agarro na mala e saio do carro. Pois....... a porcaria do telemóvel cai-me no chão.
Olho, não vejo a nada... olho outra vez e vejo que o filho da mãe do telemóvel foi mesmo para debaixo do carro que estava estacionado ao lado. Que bonito.
Tive praticamente que me deitar no chão, de cu para o ar e esticar-me toda para apanha-lo. Já vos disse que hoje vim de saia? pois... Então imaginem a figura.

Felizmente não estava ninguém a olhar, acho eu.....

E o veredicto é:

Já fui ao dermatologista e a verdade é que venho triste, queria ouvir que não é nada, que ia acabar por passar mas não. Ouvi um: Não sei o que isso é e que por daqui a dois meses tenho de la voltar a ver a situação. É certo que se fosse grave ele não daria essa resposta, portanto não há-de ser nada complicado, mas o facto de em duas semanas ficar com manchas nas virilhas e queixo e não me saberem dizer o que é incomoda-me. Então e se aumentam de tamanho? então e se se espalham pelo corpo? obviamente que elas pelo tamanho delas de momento não me incomodam mas e se e se?? Pois vou ter que esperar 2 meses e ver o que acontece.
Para já ficaram apenas algumas recomendações, evitar o sol ao máximo isso inclui praia e sem ser praia, completamente proibida de estar ao sol nas horas de maior calor, usar protector de factor 50+ nas manchas e rosto, e outro a gosto no restante corpo, todos os dias e isso inclui no dia a dia. Hidratar hidratar hidratar a pele como se não houvesse amanha. Portanto praia este ano só com cuidados triplicados, e para sair a rua o mesmo.
Eu que sou bem comportada vou seguir à risca, até porque estou com cagunfa que isto alastre. Sombra sombra sombra.
A esta hora estou no senhor doutor a mostrar as manchinas na pele. Sim, porque já não é apenas uma. Logo logo, estou cá a contar o veredicto ;)

Tem que se lhe diga.....


Isto das arrumações é muito bonito, o pior é que como tinha a roupa de verão guardada há imenso tempo tive de a lavar toda. Isso quer dizer que tenho toneladas de roupa para passar a ferro. Vai ser uma noite interessante portanto.

Querem ganhar uns trocos extra? Sem esquemas e seguro.

Quem não quer, não é verdade? Ainda mais com a crise que está instalada.

Não, não vão ficar ricos, mas podem ganhar uns trocos extra para ajudar em algumas das vossas despesas, ou para comprarem um presente para vocês mesma, ou até mesmo para colocarem no famoso mealheiro, eu cá sou adepta desta ultima hipótese.

Como? Perguntam vocês?

Através do Publipt. Não tem maroscas nem esquemas, é fiável e legal. Basicamente pagam-vos para verem, clicarem e abrirem sites por eles indicados, assim como para visualizarem emails por eles enviados. Super super fácil e não custa rigorosamente nada para quem como eu trabalha e passa várias horas ao pc.

Basta irem AQUI e registarem-se gratuitamente, e depois se angariarem amigos passam também a ganhar uma percentagem das visualizações dos vossos amigos.

(assim como se se registarem através deste link estão me a ajudar a mim também. Podia não dizer isto para não ferir as ideias das pessoas, mas não estou aqui para enganar ninguém. Registem-se e depois convidem também amigos vossos para ser mais fácil e rápido para vocês acumularem ganhos)

Volto a lembrar que não ficam ricos mas ganham uns trocos, não tem maroscas nem esquemas e é fiável.

Lembrem-se: O dinheiro não cai do céu, cliquem todos os dias e vão ver o dinheirinho a aumentar :)

Para mais informações podem sempre pesquisar no site deles que tem tudo bem explicadinho, podem também deixar comentário que estou cá para ajudar no que posso :)

Alguem conhece uma bruxa?

Acabei de marcar consulta no dermatologista.
Quinta-feira la vou eu. Apetite zero. Preocupação muita.
A 2 semanas apareceu-me uma mancha branca grande na pele. Tenho pensado nela todos os dias. Ainda esperei que passa-se mas nada. Segundo a conversa com o senhor doutor ao telefone pode não ser nada, como pode ser alguma coisa, melhor mesmo é ver. A serio, eu acho que me rogaram uma praga, sempre enfiada em médicos nos últimos tempos com tanta coisa que aparece neste corpinho. Nervos, muitos nervos. Isso e a carteira cada vez mais vazia.

A vida é feita de prioridades

Blanco


Vejo sandálias destas e fico apaixonada.

Mas depois penso nas centenas de euros que tenho gasto com burocracias da casa nos ultimos dias e nos milhares que ainda me falta gastar. Mais uma vez, não vai passar de isso mesmo, uma paixão. Elas lá na loja, e eu cá a trabalhar para ganhar tostões.

Coisas Solidário: Alimente um cão com o Coisas

Recebi convite no facebook para este envento e não posso deixar de partilhar.
Participem e convidem os amigos.

--------------------------------------------------------------------

O objectivo é conseguir alimentar mais de 100 cães abandonados.

- Para participar e ajudar a alimentar consulte a lista de cães necessitados (http://cois.as/eapca);
- Escolha um cão e na página de anúncio clique "Alimentar" - pode alimentar um cão por dia;
- Sempre que o osso atinja 100%, são fornecidos 10Kgs de ração à APCA para alimentar esse cão;
- Todos os cães estão disponíveis para adopção!

---------------------------------------------------------------------

Mais informações no evento do facebook: Coisas Solidário: Alimente um Cão com o Coisas

Há coisas que me perturbam

Uma delas é o Castelo Branco conseguir meter eyeliner melhor que eu.


Entretanto estou com uma dor de ouvidos que não se pode.
Não, isto não se tornou um blog exclusivo de beleza e moda.
Mas a minha vontade de trabalhar é tão baixa mas tão baixa, que cheira-me que hoje só me vai dar para isso. Fotos disto, fotos daquilo, fotos daculoutro.

Outfit inspirations







Clicar nas imagens para ver blog de origem

O antes e o depois . Eu bem disse que andava com a neura das arrumaçoes.

A desorganização e desarrumação reinava naquele roupeiro, havia um cabide de cada nação, havia cabides com 5 peças de roupa, uma confusão. Levei um saco deles todos iguais aqui do work, não são grande coisa, mas foram à borla como se quer e para já dá para desenrascar e sempre ficam tudos iguais.
Comecei por tirar tudo e dividir, saias para um lado, vestidos para outro, casacos, camisas, tops. Vi que só em casaquinhos de malha de verão tenho mais de 20. Juro que não sabia que tinha tantos. Depois cortei etiquetas, sim tenho a pouca vergonha de ainda ter etiquetas em algumas peças. Cortei linhas soltas e toca de arrumar tudo. Primeiro as saias, das mais claras para as mais escuras, depois as camisas e tshirts, depois os tops, sempre do mais claro para o mais escuro, depois os casaquinhos e por fim os vestidos. Ainda me falta pendurar mais meia dúzia de peças mas acabaram-se os cabides, hoje segue nova remessa do trabalho.
Aquela caixinha de sapatos tem os biquinis la dentro, assim estão sempre à mão. Até ma dana querer vestir um quando estou cheia de pressa e nunca sei do conjunto porque andam espalhadas nem sei por onde. Nos próximos dias segue-se a arrumação às gavetas, e ao roupeiro dos casacos.

O depois

O antes