Hoje é dia de......




...ir às bruxas.

Happy Halloween

Dia Mundial da Poupança - Dicas de poupança

Diz que é hoje.
Com a austeridade, sim porque diz que agora não é crise mas sim austeridade, é cada vez mais importante conter os gastos e poupar. Poupar no verdadeiro sentido da palavra. Desde nova que o faço e agora continuo. Aqui ficam alguns dos meus hábitos de poupança:
  • Tenho um PPR
  • Tenho uma conta poupança a 3 anos renovável com dinheiro que faço questão de me esquecer que existe (pode-se dizer que este sim, é o meu pé de meia)
  • Tenho uma conta poupança a 6 meses que vou renovando.
  • Todos os meses tenho o cuidado de assim que recebo o ordenado colocar parte desse valor numa conta poupança a 30 dias que vou renovando sempre. Quando a conta de cima (a de 6 meses) vence... junto o valor dessa mesma conta ao valor que fui juntando nos últimos 6 ordenados e renovo novamente a conta poupança a 6 meses, com os dois valores juntos. (exemplo em numeros: conta a 6 meses com 1000 euros. Todos os meses colocar 100 euros de parte. Ao final de 6 meses tenho 1000 + 600. Pode-se fazer nova aplicação a 6 meses desta vez com 1600 euros disponiveis. (valores apenas para exemplificaçao))
  • Tenho o famoso mealheiro, e neste caso é uma lata de metal para que não caia na tentação de ir la rabiscar umas moedas. Nela coloco trocos que as andam na carteira, dinheiro que as vezes levantei para alguma coisa mas que acabei por nao utilizar todo e antes que caia na tentaçao de o gastar coloco na lata; coloco dinheiros que me dão de presente nos anos e natal, coloco dinheiros que não fazia conta com eles (por exemplo adsense, ou ajudas de custos de alguma coisa, etc etc) Esse dinheiro normalmente é usado para presentes de natal ou ferias. O que sobrar, se sobrar, juntas-se às contas poupança.
  • Depois é contenção.... nas compras, nos presentes, nas férias, e por ai fora.

Digam-me lá tem hábitos de poupança? Tem algum bom bom que não esteja aqui mencionado?
Se não tem hoje é um bom dia para começar :)

Links da Semana #4


  • É noite de Halloween, vai ter amigos para jantar em casa, gostava de ter uma decoração mas esqueceu-se completamente disso. Ideias, faceis e super rápidas. Esta, Aqui, aqui, outra
  • Registem-se no Photobox e tenham acesso a várias promoçoes para revelar fotografias criarem/receberem albuns de fotografias
  • Porque bolinhos de chocolate sabem sempre bem, ainda mais com este tempo fresco acompanhados de um saboroso chá.
  • Reciclar é importante para o planeta, mas é igualmente importante para a carteira. Uma ideia para reciclar sacos de papel que se transformam bonitos sacos de embrulho.

Inspiração do dia #4

A sabrinas dão um ar pouco arranjado? As sabrinas e as leggings não combinam? mentira, tudo mentira. Inspirem-se.



Mundança da Hora - Acontece hoje


Não se esqueçam que hoje muda a hora.

Às 02:00H da manhã em Portugal continental, atrasam o relógio para a 01:00H.

♥ Bom fim-de-semana ♥



Tenho tanto frio. Dava tudo para estar em casa ao lume de pijama e pantufas.

Diz que as bruxas vêm ai

e as abóboras também....

O quê, já a falar no Natal? ahhh pois, que isto nos dias de hoje tem de ser assim...


Então e como é que é, já se pode começar a falar no Natal? Ontem já ouvi uma musiquinha natalícia na radio comercial, lá na caderneta de cromos que adoro; e entretanto já me meti a fazer contas à vida. Não sei muito bem como vai ser, mas a minha carteira este ano anda tesa para comprar presentes a torto e a direito. E para ajudar à festa a cena dos cortes do subsidio de natal não ajuda, se bem que tenho por habito não gastar os subsídios. O que vale sou uma mulher muito espertinha, ou não, que pensa no futuro, ou não, e em Janeiro arranjei uma lata daqueles no chenês grandes para enfiar la moedas e notas quando as há. Portanto conto em ter lá uns bons trocos quando a abrir no mês que vêm. Tenho cá para mim que é mesmo isso que me vai safar o natal e que vai permitir comprar umas lembranças para a família e amigos chegados, só!!! Que isto esta pelas horas da miséria e não se pode dar presentes só porque sim e porque fica bem e porque é chique. Quero lá saber, até pode ser brega, mas este ano só "come" com um presente os meus pais, o meu irmão, o namorado pois ta claro, sogros e cunha, e duas amigas. E assim a bem dizer já são 9 presentes, o que já não me parece nada pouco. Mas enfim, apesar de achar o consumismo no natal uma grande estupidez, gosto de oferecer uma coisinha para a data não passar em branco.

E vocês contem-me lá, costumam fazer uma poupança para o natal? ou é quando lá chegarmos logo se vê e com sorte não há presentes para ninguém? Ou antes, isso da crise é para malucos e bora lá deixar a veia consumista saltar cá para fora?

Há dias assim

Hoje não me apeteceu escrever nada, nem sabia o que escrever. Estou cansada, exausta e só me apetece é um belo de um banho quente. Nota-se tãooo bem que já estamos no final da semana. Não dou uma para a caixa, as costas doem-me de passar os dias sentada e só me apetece é relaxar. O que vale, o fim-de-semana está quase ai.

33 Ways to Stay Creative

[Movie] Beautiful Boy





"O filme “Beautiful Boy” é um drama que promete dar o que falar. O filme retrata o lado oposto do que costumamos ver, os pais de um rapaz que cometeu um homicídio em massa seguido de suicídio, e mostra como eles lidam com a realidade de ter o filho morto e visto por todos como um assassino cruel."

Somos todos tão bons, somos todos tão melhores que os outros e somos todos tão bons a julgar. Este é um filme que nos faz parar neste raciocínio e nos faz pensar. Sem duvida que vale a pena ver.

[Beautiful Boy 2010]
Ai senhores, trovoada à noite não. Trovoada à noite não.

Cremes hidratantes - Uriage

Para quem me lê há mais tempo sabe que há uns meses tive problemas de pele. Recorri mais que uma vez a um dermatologista mas no final tudo acabou bem. Nada de muito grave mas um diagnóstico de pele intolerável e muito seca. Tenho de ter atenção aos cremes usados uma vez que não podem conter perfumes. Na altura o medico recomendou-me alguns para ter como base, no entanto nunca achei que a recomendação dele fosse uma escolha acertada a 100% pois para o aspecto oleoso que dava à pele não hidratava assim tão bem.
Ja sei que tudo passa por experimentar, experimentar e experimentar mais cremes e marcas. Durante anos usei o da Avene mas a pele acabou por se habituar a ele, portanto para os próximos meses continua fora de questão.

Agora que o creme acabou achei que seria boa altura de experimentar outro. Li bastante, recolhi opiniões de pessoas com o mesmo tipo de problema e optei por comprar o creme da Uriage Toléderm, é um creme hypoalergénico para peles intoleráveis e hiper-reactivas.



O creme promete apaziguar as sensações de desconforto ( ardor, sensação de repuxar) e hidratar a pele. Ao ler esta frase achei que o creme deveria ser indicado para mim uma vez que são exactamente esses os sintomas que tenho, a pele repuxada. O facto de ser sem perfume, e ser para peles intoleráveis e reactivas diminui e muito a possibilidade de fazer alergia. O preço também é acessível 17€, por isso decidi apostar. Logo à noite já o vou experimentar pela primeira vez. Wish me luck.

Ja agora, vocês usam ou já usaram este creme? o que acham?

Vai-te embora oh temporal....

Oh senhores, isto está um temporal nada famoso. É chuva, é vento e é uma grande confusão.
As pessoas na rua correm, os chapéus viram-se ao contrário e é ver os caixotes do lixo com uma data de chapéus partidos. Eu que passo a tarde sozinha, só olho para a porcaria da árvore que está aqui mesmo á frente da parede do meu trabalho... parede essa que é todaaaaa em vidro.
Se isto piora muito mais como dizem os senhores da metrologia é ver-me cagadinha com medo ah pois é.

Pequeno almoço perfeito



Este chá acompanhado de um pãozinho com manteiga é coisa para me levar ao céu. O sabor minha gente é perfeito, e o cheiro... ai o cheirinho a caramelo. Bom bom bom.

[Chocolate Cake] Um pecado. Daqueles bons.


E aquele bebé de 15 dias que foi salvo com vida dos escombros na Turquia. Até fiquei com as lágrimas nos olhos.

Ora então ajudem-me lá que eu não sou nada dáda aos desportos.

Dissera-me que vou passar o fim-de-semana algures para o monte. Fim-de-semana de desportos radicais. Bonito. Diz que envolve coisas como Rapell, paintball, umas travessias de pontes de madeira altas que até doí, orientação e coisas do género. Ora eu que além de natação e meia dizia de caminhadas nunca fiz mais nenhum tipo de desporto estou um bocado a leste. Além das básicas sapatilhas que mais uma gaja naba como eu deve levar para esses sítios? Não me agrada muito os típicos fatos de treino, são feios e eu não gosto. Tinha pensado em algo mais bonito e fofinho como uma camisola desportiva. As calças é que não sei bem, de ganga não deverá ser o mais indicado, queria algo que não sei bem o quê. Ajudem-me lá.
E ora vejam as camisolas fofinhas que eu vi e tinha em mente.

P&B 17,99


Bershka 19,99

Bershka 22,99

Ora ajudem-me lá. Aposto que anda por ai gente fartissima de fazer este género de coisas.

Então e digam-me lá as entendidas em moda...

Já se pode vestir camisolas de lã gossinhas assim quentinhas e fofinhas que só elas? ou ainda parece mal? É que o frio já cá está todo.

E por falar nisso, preciso de comprar umas quantas camisolas desse género, assim simples mas grossinhas e quentes. Umas mais compridotas para usar com leggings e outras mais curtas para os jeans e saias. Digam-me lá onde as há giras giras e não muito caras. Blanco?? Zara?? onde onde.
Depois de jantar já "papei" mais dois filmes, Circle [2010] e Crazy Stupid Love [2011]. Sono nem vê-lo.

Diz que é segunda-feira

É que foi uma noite. Chuva, vento, trovoada. Parecia o fim do mundo.
Hoje o solinho já espreita com timidez mas continua bem fresquinho. Assim a bem dizer o dia de hoje vai-se resumir a: cama, chá quentinho, filmes, pantufas, mantinha. Sabe tãoooo bem estas folgas, tempo mauzinho lá fora e eu aqui tão confortável na caminha.

Links da Semana #3


  • Desta vez deixo-vos o blog da Rita que adoro e o seu mais recente livro online grátis sobre formas de simplificar a vida
  • Parece que o Outono agora vem e para ficar, por isso está na altura de começar a pensar na roupa que temos para a próxima estação e naquela que queremos guardar. Dicas de organiação da roupa são sempre bem-vindas.
Está uma tempestade que nem vos digo nem vos conto.
Faz vento que é uma brutalidade e até já falhou a luz. Visto que a minha casa esta rodeada de pinhal é uma noite que promete. Não me importa a chuva, não me importa o frio, mas vento assim forte que leva tudo a frente é coisa para me assustar.

Inspiração do dia #3

Qual é a mulher que não tem um monte de sapatos? Qual é a mulher que não deseja vê-los arrumadinhos e fofinhos todos a mostra? Quanto a vocês não sei, mas eu cá adorava. Aqui fica a dica. Inspirem-se.

Estante Ikea 129€

♥ Bom fim-de-semana ♥




Diz que hoje à noite

Há berbigão, há cerveja, há reunião de amigos, há conversa, há diversão e há riso.

Roupinha fofinha fofinha

Eu tenho um problema. A sério. E começo a perceber que não é nada normal.


Quando tenho roupa que adoro assim mesmo muito, mas muito mesmo como uma paixão; não a uso. É conta-senso não é? mas é a verdade!!!É raro usar porque tenho medo de estragar e quero que tenha sempre um aspecto impecável de novo, e depois dou por mim a agarrar na peça com vontade de a vestir e a pensar "oh não vais sair a rua só para beber um café, mereces uma coisa bem melhor que isso" e la fica, no armário mais uma vez, e outra e outra. E depois passado uns anos a peça está nova mas já não me serve!! É surreal, é parvo mas é aquilo que faço. Ou melhor fazia. Agora que percebi que é mesmo um problema, vou deixar de dar beijinhos à roupa e passa-la a usar mesmo.


Posso até vos mostrar duas pecinhas do meu guarda-roupa que mais adoro, até me vem a lágrima ao olho só de pensar nelas de tão fofinhas que são.





Vestido Blanco



Dizem os entendidos na matéria, que este fim-de-semana já neva na Serra da Estrela. Querem ver que vem já ai um frio de rachar.

Outfit Inspirations





Este é sem duvida um dos meus blogs de moda preferidos. Ela linda e sempre com um sorriso super alegre. Uns outfits cleans, simples mas magníficos, mesmo como eu gosto.

Análise de cor - Método Sazonal - Roupa, sapatos, acessórios

Há uns tempos tinha lido no blog da Rita acerca do Método Sazonal. Na altura não dei grande importância porque estava sem tempo para isso mas agora voltei a lê-lo. Segundo as pesquisas dela (sim porque limitei-me a fazer os testes, preguiçosa) É um método que através de alguns testes nos permite saber qual a nossa estação do ano e assim saber as cores que nos ficam bem em roupas, acessórios, etc.



Depois de ontem ter falado das calças verdes, decidi fazer o teste. Porque tanta vez acontece haver peças que adoramos na loja e depois parece que quando chegamos a casa e usamos já não gostamos assim tanto daquela cor e pensamos "devia ter trazido a outra cor". Outras que adoramos ver nas outras pessoas e em nós fica uma aberração. Pois bem, fiz o teste, e a verdade é que fiquei satisfeita com o resultado. Nele vejo muitas das cores que já sabia que me ficam melhores que outras, e conheci outras que segundo o teste vão bem com o meu tom de cabelo e olhos que é o que essencialmente define a nossa estação. Fiquei a saber que tinha razão em embirrar com o rosa, porque apesar de gostar da cor sempre tive a sensação que me ficava mal sem saber explicar porquê, pois bem curiosidade ou não, ela não consta na palete de cores.


Pois bem o meu resultado foi: Outono Profundo







Da esquerda: marrom preto, preto, amarelo claro, calêndula, pêssego, terracota, salmão rosa , vermelho tomate, vermelho escuro, vermelho verdadeiro, escuro rosa, amarelo, jade, camelo, musgo, cal bronze, turquesa quente, cerulean, chinês azul, verdes, azul marinho, roxo.

"Suas melhores cores são as que complementam a intensidade de seus olhos escuros e cabelos, bem como os tons quentes e suaves. Você fica linda em amarelo e as cores com base, tais como tomate vermelho e ameixa. Camelo, de ouro, cremes e terracota dar-lhe um brilho impecável de ouro. Em comparação com o outros outonos você vai ser capaz de usar o preto porque a sua coloração flui em direcção a Inverno "

Se quiserem fazer o teste é só ir Aqui

Surpreendam-se e vejam quais as cores que vos ficam bem :)
Fonte

Só porque se vê em blogs e está na moda. Não quer dizer que as coisas fiquem bem a toda as pessoas.

Green style


Ainda antes do verão começar comprei umas calças verdes da Pull & Bear. Não sei bem porquê mas na altura apaixonei-me por elas. Resumindo, este verão usei-as 3x se tanto porque andei virada para as saias. Hoje, as calças verdes voltaram a sair à rua.

Olha diz que é mais uma semana de trabalho. Tão espetacular pah.

A terça-feira é chata; é o inicio da semana para mim e nunca me apetece fazer nenhum. Demanhã então é mentira. Estou mole, estou cansada sei lá, estou sem vontade é isso. Ainda por cima hoje estão quase 10graus a menos e eu já não estava habituada a isto, tenho frio.
Volta sol, estás perdoado.
E como se não bastasse hoje demanha enquanto tomava o pequeno almoço, vi o programa da Maya que agora dá na sic para as pessoas ligarem para lá e ela lê as cartas. Pois bem, diz que hoje a carta dos Balanças, que é o meu signo, é........ o Diabo.

Links da Semana #2

Cá estamos nós, para mais uma rubrica com links :)



  • Podem fazer quadro giros giros e super baratos. Basta aproveitarem molduras que tenham para casa, ir a este site, ecolher a imagem, imprimir, colocar na moldura e já está!

Inspiração do Dia #2

Como já estamos no outono e apesar de ainda estar solinho bom, não tarda nada o frio vai chegar, e quando chegar temos que estar preparados. Hoje deixo-vos um vídeo com 25 formas diferentes de usar cachecol/lenço. E tem ai algumas bem giras, e outras que dá para usar já!!


♥ Bom fim-de-semana ♥


A minha internet ontem e hoje anda marada. Cai algumas 20x por dia, e lenta lenta que só ela.
Se a coisa não melhora, segunda-feira chove uma reclamação.

Cinema em casa

Vocês não sabem mas eu sou viciada em filmes e séries. Papo tudo, é mesmo um vicio e tenho filmes assim as centenas. Por isso prometi a mim mesma que não arranjava mais filmes enquanto não visse as dezenas que tenho ali ainda por ver. Porque às tantas já tenho filmes com dois e três anos que ainda não vi tal é o vicio de arranjar sempre mais. E como há filmes novos giros giros que quero ver, tenho que despachar isto. Por isso esta semana meti mais uns filmes giros giros na pasta Vistos, desta feita foram:


Everybody's Fine [2009]


Trust[2010]



The Dilemma [2011]



Gostei muito do primeiro filme, pensei que fosse um bocadinho sem sal mas surpreendeu-me pela positiva.

O segundo filme é um abre olhos para algumas pessoas e aconselho principalmente a quem tem adolescentes por perto.

O terceiro filme é uma comédia assim para o fraquinho e às tantas já tava farta daquilo. Vê-se.
O Passos tá a começar a acertar o passo às pessoas. Não tarda muito as pessoas vão começar a cair porque não são capazes de dar passos destes

Greys Anatomy S08E05

Só para lembrar que hoje dá o episódio 5 da Anatomia de Grey da oitava temporada.
Tem seguido? E que tal? Eu cá confesso que gostei mais da 7ª temporada.

E a vida a vocês corre-vos bem?

Há cerca de um ano para cá a minha vida tem sido uma roda viva, ora la no alto, ora là em baixo quase quase enterrada. Há coisa de um ano eu e o meu namorado decidimos dar um passo importante. Compramos um terreno, ai estávamos lá no alto bem felizes. Depois percebi que as coisas não estavam assim tão fáceis, as burocracias foram muitas e as despesas também, foram milhares de euros. Sentia-me cansada, exausta. Para ajudar à festa ouvia comentários ainda mais pessimistas das pessoas "não vais conseguir" "é impossível". Ai estava cá em baixo, afogada em tanta lágrima. Depois consegui, conseguimos, e voltamos a estar lá em cima felizes.
Foi altura de começar com o projecto, ideias para ali, discussões para acolá, eu queria assim, ele queria assado, ora contente, ora com um stress danado. Mas lá conseguimos, há coisa de um mês e pouco recebemos a tão esperada autorização para construir a tão desejada casa. Estávamos lá em cima, nas nuvens. Agora recebemos a noticia que as coisas profissionalmente não andam bem para o lado dele, a incerteza de a empresa fechar, ou continuar aberta ou mudar-se para o estrangeiro anda-nos a assombrar. Voltamos a estar cá em baixo, completamente enterrados. E tem sido assim no ultimo ano, sempre que recebemos uma noticia boa, uma má trata de vir logo a seguir. ando cansada, exausta e chateada com o mundo
Tenho 27 anos, sou solteira mas comprometida há 8 anos. Temos os passos todos dados para iniciar uma nova vida, mas parece que estamos no país errado. É triste, muito triste. Uma pessoa querer evoluir com a vida e não se sentir capaz.
Quanto a vocês não sei, mas eu só vejo a minha vida a andar para trás.

Bagas de Goji


Provavelmente já muito ouviram falar destas bagas que tem muitos beneficios, tais como:
  • Protege o corpo do envelhecimento e aumenta a longevidade
  • Promove a energia e bem-estar em geral
  • Protege contra doenças cardio-vasculares e inflamatórias
  • Fortifica e mantém um sistema imunitário saudável
  • Alguns estudos apontam como tendo propriedades anti-cancerígenas
  • Combate a artrite
  • Baixa o colesterol
  • Equilibra os níveis de pressão do sangue
  • Ajuda no processo digestivo e na perda de peso
  • Melhora os níveis de insulina nos diabéticos
  • Melhora as cataratas, a visão turva e a audição
  • Fortalece e suporta a função saudável do fígado e dos rins
  • Fortalece os ossos e os tendões
  • Mantém um sistema nervoso saudável
  • Protege a pele dos danos causados pelo sol
  • Aumenta a líbido e o desempenho sexual
  • Promove a fertilidade
Podem ser consumidas cruas directamente do pacote, misturadas com frutos secos ou cozinhadas.
Aqui ficam algumas receitas com as bagas.
Queques, barras energéticas, legumes salteados,

Tenho cá para mim que tenho uma tara



por saleiros e pimenteiros.
A sério pah, eu sei que é descabido, mas é mais forte que eu. Sempre que vejo um conjunto giro de saleiro e pimenteiro agarro logo naquilo, acho fofo não sei. Ainda ontem estava no gato preto e vi dois conjuntos giros giros giros, um deles então era um máximo parecia quase uns bonecos para as crianças brincarem e tive que me esforçar para não lhes pegar.
Mas não se deixem enganar, não desato a comprar saleiros a torto e a direito, é só aqueles assim diferentes.
Tenho por exemplo um conjunto que são umas galinhas, outro que são umas vaquinhas, a bem dizer de vaquinhas tenho dois diferentes, tenho outro que são umas pedras, parecem mesmo calhaus. Outro que é um conjunto de namorados abraçados. A sério há para todos os gostos, e a lista continua e a vontade de comprar também. Isto não deve ser bem normal eu sei, até porque um conjunto chega bem, mas lá está é uma paixão assulapada. É quase como uma colecção agora que penso nisso. Afinal o meu coração palpita sempre que vejo conjuntos novos e giros. Podia-me dar para pior..... Deu-me para saleiros e pimenteiros e eu gosto!

As compras e a crise

Ontem lá fui ao shopping e apesar do estacionamento até ter carros; lá dentro não se via ninguém. Tenho cá para mim que deviam estar no continente.

Fui ao gato preto e além de mim estavam apenas mais duas pessoas. Entrei na zara para subir pelas escadas deles que ficava mais perto para onde eu queria ir, nem viva alma lá. Entrei na pull para comprar o vale, vazia. Passei à parte de restauração, dez pessoas a comer se tanto. E é assim... Acho que agora é que as pessoas começaram a cair na realidade que não se pode gastar dinheiro em coisas superfulas.
Hoje tenho de ir ao shopping comprar 2 presentes e usar um vale de compras que me ofereceram nos anos. Até estou com medo de ver alguma coisa apaixonante nas montras e carteira para comprar nikles(até tinha mas sei que não devo e isso manda muito) É que na verdade já não entro lá há meses. Agora que penso nisso ando mesmo a portar-me bem.

ADENDA: Já fui, já vim e portei-em lindamente. Usei o vale do gato preto, comprei os presentes e nem para montras olhei. Espetacular pah. A minha carteira agradece.

Como se livrar dos pontos negros com uma mestela qualquer preta


Há uns dias encomendei a Mascara para remover pontos negros na PrettyShop, pois bem tinha de experimentar aquilo.
Sábado, depois de sair do trabalho e antes de tomar a banhoca achei que era uma boa altura para testar aquela coisa. Quando abri a embalagem e vi que aquilo era nem mais nem menos que uma mestela preta com um cheiro qualquer a ervas fiquei de pé atrás, e não, não é um creme assim para o escuro, é mesmo preto!!! como o petróleo.
Espetei com aquela bodega no nariz a medo, fiquei com ele pretinho pretinho que só visto, e só conseguia pensar que se aquilo não saísse facilmente estava completamente lixada, ainda por cima porque ia sair logo a seguir. Das duas uma, ou aquilo não saia e ficava com o nariz preto, ou então ia tipo palhaço com ele vermelho de tanto esfregar. Fui batendo com o dedinho a ver se aquilo tava a secar ou o que raio se passava. Não aguentei, passado uns minutos tive que tirar aquela coisa tal era o medo que tinha.
Mas afinal aquilo saia bem e não deixa qualquer tipo de marca na pele. Por isso logo a seguir voltei a repetir e já deixei actuar como deve ser. Funciona na perfeição. Os pontos negros saem todos e a pele fica fofinha e lisinha que só ela.

E agora para as meninas que estão a pensar ir comprar aquilo aqui ficam umas dicas que me teriam dado muito jeito:
  • Aquilo é preto, mesmo preto!! mas não se assustem.
  • Besutem o nariz com aquilo e deixem secar completamente (coisa para 10minutos mais ou menos)
  • Depois é só puxar com a unhita e aquilo vem tudo junto, como se formase um autocolante e vem com os pontos negros agarrados.
  • A seguir passam por água e já ta!

11/10/11

Que data bonita pah. E eu que tenho 7€ para receber de lotaria e raspadinha. Sendo que só apostei 1€ foi bem bom. Nunca ganhei tanto ao jogo.

Mas quando é que vem o tempo mais fesco

Para usar destas meias tãoooo giras.
Tudo Calzedonia







Calzedonia Fall. Winter 2011.12