[Cinema] In Time


Titulo: In-Time
Ano: 2011
Género: Acção / Thriller

Num futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos e são projectados para viver apenas mais um ano, tem no seu caminho meios para comprar tempo e até mesmo a imortalidade. Num mundo onde há uma grande divisão dos ricos e dos pobres, Will Salas tenta quebrar o sistema.
Com o jeitoso Justin Timberlake e a lindíssima Amada Seyfriend nos papeis principais que nos mostra que no mundo é preciso os ricos e os pobres ou existe o colapso total.

6 comentários

  1. um filme que estou curiosa para ver :)

    ResponderEliminar
  2. Já não é a primeira vez que leio um opinião favorável a este filme. Estou curiosa para ver.

    Já agora, tenho um prémio para ti. Vê em http://blogdeumalicenciadadesempregada.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderEliminar
  3. Um filme que não me dizia nada e agora mercê da tua descrição, estou curioso e vou ver o mais rapidamente possível.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma