Até agora tudo bem, Que continue o exercício


Tal como prometi a mim própria não falhei e fui as piscinas. 8H e estava a entrar na água, verdade seja dita que podia estar mais quentinha mas depois de dar umas braçadas a coisa fica agradável. Hoje foi como um teste ao corpo, ver o que aguentava, o que sentia. Há mais de um ano atrás quando deixei as piscinas fazia 40 piscinas seguidinhas sem parar, o equivalente a 1Km. Hoje não fiz nem perto disso, nem sequer tentei. Sei que o meu coração anda fraco, tenho de ir com calma. Fui fazendo várias piscinas, no máximo 4 de seguida, e no final devo ter feito um total de 20. Bem bom para quem não metia os pés na agua há que tempos. Sei que com o passar dos dias vou conseguindo mais, também não estou com pressa, não vou para nenhuma competição é só realização pessoal.
Depois de um bom banho de água quentinha boa boa besuntei-me com o creme anti-celulite, não sei se aquilo vai fazer alguma coisa mas já que andava lá em casa decidi aplica-lo depois do exercício. Se não for desta que a teimosa da celulite e dos kilos a mais (cerca de 4) não saem deste corpo, nunca mais é. Isso é certo.
Agora estou cansada, sinceramente não me apetece mexer uma palha, passaram apenas umas horas e os músculos já se queixam, nem quero imaginar amanhã. Mas como sou teimosa, amanhã volto às piscinas outra vez... Duresa para este corpo!

5 comentários

  1. É assim mesmo !!!!Tambem tenho que fazer isso.....grrrrr que raiva que tenho de não ter força de vontade suficiente para emagrecer !!!! Boa, continua....

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem. Os meus Parabéns por estares a conseguir. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    para TODAS...sem exeção;
    HOJE EM ESPECIAL...
    TUDO é BONITO...
    MAS...
    Feliz Dia da Mulher.

    Bjs LOL's

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Frutinha

    Estou muito feliz por ti. A essa hora não era capaz, é motivo de muito orgulho.
    Continua.
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Lucy: Forçaaaa mulher. Só custa é começar!!!

    ***

    Passado Futuro e Presente: Muito obrigado :)

    ***

    LOL aos 40: Beijinhoooooooo

    ***

    Sara: Obrigadooo :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma