Hoje além de andar, comecei a correr... A pouco e pouco isto vai lá. Mas estou que nem posso das minhas canetas, amanhã vai ser bonito na piscina vai. O lado positivo é que em 3 semanas já perdi 1kg. Oba.

5 comentários

  1. Também devia voltar às minhas caminhadas... mas a preguiça... ai que a preguiça é tanta!

    ResponderEliminar
  2. Karina sem acento: Só custa no inicio, agora é um gosto!!! Força, começa ;) ;)

    ResponderEliminar
  3. Nada mau!! EU também já comecei a correr, pouco, mas ja comecei!! :) kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu costumava andar todos os dias, mas agora com o trabalho a sair à 1h da manha e depois acordar no outro dia às 6.30 não vai com nada. Podem dizer q podia levantar-me mais cedo. Claro que sim, se não chegasse a casa e fosse tomar banho, comer, e fazer tudo o que há para fazer acabo por ir para a cama super tarde apesar de ele me ajudar em algumas coisas. (Trabalhamos juntos e temos o horário igual felizmente.) Consigo andar pelo menos 1hora uma vez por semana, num dos dias de folga, que no outro é folga para empregados os «donos» não tem esse privilégio. [Desculpa o comentário enorme.]

    ResponderEliminar
  5. by me with love: Eu começo aos poucos a correr, para já corro nas descidas ehehe, e assim a direito tento sempre que possivel. Quem sabe se daqui a umas semanas ja consigo fazer parte do percurso a correr. Era bom que sim... Diz que é o ideal para perder barriga.

    ***

    MaGu: Assim não é facil não. Se eu tivesse o teu horario era certo que tambem nao fazia tanto exercicio! eheh

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma