Nadar é uma paixão



Levantar-me cedo é cada vez menos um sacrifício, tem-se tornado um hábito e um gosto também. Ir para as piscinas logo demanhã não é sacrifício é uma paixão. Não vou mentir, as primeiras vezes custam a acordar, e depois de algumas vezes custa a levantar da cama, mas com o habito deixa de custar, principalmente porque vou fazer uma coisa que adoro. Nadar.
Nunca fui muito dada a desportos, nunca gostei de ginásios e só ia por obrigação, porque sabia que me fazia ficar com um corpo que desejava, tirando isso era um terror. Arrastava-me literalmente para lá e não me dava gozo nenhum. As piscinas não. É diferente. quando estou dentro de água sinto uma paz enorme, não penso em nada, e concentro-me apenas na minha respiração. É perfeito, adoro. Há coisa de dois, três anos fazia quarenta piscinas seguidas sem parar, depois abandonei, porque achei que me alargava os ombros, porque me deu a moleza e porque me cansei. Agora voltei, não me parece que quase aos trinta anos que vou estar a alargar por causa da natação.... Hoje cheguei as 30 piscinas seguidinhas sem parar, no final até esbocei um sorriso para mim própria de satisfação. A intenção é voltar a chegar as quarenta.... E heide chegar nas próximas vezes....
E hoje consegui chegar às 30 piscinas seguidinhas sem parar. A ideia é chegar às 40... algo que dantes era o meu limite.

6 comentários

  1. Eu sei que sentimento é esse, é do melhor, mas vou confessar ando deileixada e sem vontade nenhuma porque nao gosto de ir sozinha, mas a piscina é dos melhores desporrtos e um dos que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  2. 30 piscinas? fiquei sem folgo ... eheheh.
    sim, acordar cedo é tudo uma questão de hábito, só custa os primeiros dias.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Minharealidade: eu por acaso prefiro ir sozinha, mas é das pessoas... Força nisso para voltares!!!

    ***

    *C*inderela: Parece mais difícil do que o que é. ehehe

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    uih uih...levantar para ir para a piscina é algo que não dava para mim!
    Mas admiro quem o faça.
    Parabéns.

    Mesmo treinando e depois trabalho é algo que o meu EU não aguenta!
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Isso é excelente, Frutinha! Keep on with the good work :)

    ResponderEliminar
  6. LOL aos 40: Eu gosto de fazer exercicio demanha... A manhã corre-me muito melhor e o dia no geral. Alem disso demanha esta tudo mais limpinho ehehe.

    ***

    Fiona: Também espero continuar com a força. ehehe. Obrigado

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma