Telemóvel - A possível escolha

Este fim-de-semana fui passear até a praia... e foi muito muito bom!! Até tirei umas fotinhas que era para colocar aqui no blog. Mas o telemóvel decidiu avariar. Oh sorte.
É verdade, acho que vou comprar este telemóvel, Huawei X3, é android, parece-me porreiro e ainda melhor, não é muito muito caro, 120€, com sorte ainda consigo dar alguns telemóveis velhos que tenho lá em casa de retoma. A ver vamos. Alguém tem este telemóvel? e que tal? Eu sei, não é nenhum topo de gama, longe disso, mas neste momento não posso investir centenas de euros num telemóvel, portanto pelo que tenho visto na Internet, é bastante interessante para o preço dele.




4 comentários

  1. 120€! Que barato! Agora que esse não se estrague

    ResponderEliminar
  2. Não conheço... Mas confesso que não tenho ouvido boas coisas de Huawei, embora não seja desse modelo. Toda gente me diz que são baratos mas que não duram muito. E para gastar mais dinheiro passado uns tempos, não rende né... :/ Mas lá está, não conheço este modelo! ****

    ResponderEliminar
  3. pois...huawei há quem fale mal, há quem fale bem!! :) Eu agora estou fiel à Nokia!! Sem dúvida foram sempre os tlms que duraram mais...

    ResponderEliminar
  4. Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog posts.
    Anyway I'll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently rapidly.
    Here is my webpage bsb.Randomossity.Com

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma