.

Já arrumei o meu quarto hoje umas três vezes, e continua a não poder entrar aqui ninguém tal é a confusão que se instalou aqui. Bolas, bolinhas, missangas, correntes, fios, molas, alicates, tesouras.. há de tudo espalhado pela cama e pela secretária. Mas foi uma tarde que rendeu e fiz umas pulseirinhas giras giras!!! Assim que for possível já as coloco aqui, fiquem atentas :)
Entretanto a minha maior fã é a minha mãe, tudo o que faço diz "gostava deste para mim", acho que tenho de começar a deixar de lhe mostrar as coisas ou corro o risco de ela me ficar com tudooo.

3 comentários

  1. Só eu é que não tenho jeito nenhum para essas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos ficavas com uma cliente fixa. hehe
    Fiquei curiosa para ver essas pulseiras.
    Sorrisos,
    Alexandra


    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe se ela não se torna a tua compradora numero 1 e ainda faz publicidade gratuita?!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma