Eu tenho dois amores, e em nada são iguais......



Tenho uma grande paixão por fotografia mas não só, há outra que me acompanha há alguns anos, onde já investi muito tempo, dinheiro, amor e dedicação. Depois sem saber muito bem porquê, parei, porque acho que lá no fundo sou assim, preciso de uma pausa de vez em quando. Feita a pausa, há uns tempos que o bichinho me tem atacado e a vontade de inventar também. Faltava-me as ferramentas, faltava-me meter-me ao trabalho. Pois que ontem foi o dia. Fui ao baú, sacudi o pó e voltei à minha paixão. Quando pego nestas coisas sinto a paz a invadir-me, adoro. Agora começo um projecto novo, logo logo mostro-vos :)

7 comentários

  1. Espero que seja para breve, apesar de que para sair perfeito tem de levar algum tempo.

    ResponderEliminar
  2. MaGu: Este fim-de-semana é grandeeee. Se não me der a moleza dá para por em prática e mostrar :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de fotografia.
    Aguardaremos :)

    ResponderEliminar
  4. Hummm.. será bijuteria?? Estou curiosa para ver!! :) kiss

    ResponderEliminar
  5. Estou super curiosa para ver esses teus trabalhinhos. Quando era novita também fazia mas há anos que não mexo nisso, a ver se lhe volto a tocar.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Se correr bem, este fim-de-semana já termino e mostro-vos :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma