O tempo por aqui tem estado uma verdadeira porcaria. Chove, faz vento e faz frio. Aposto que quando voltar ao trabalho vai estar sol, é sempre assim. Entretanto tenho uma semana de férias com tempo de inverno e sem nada programado. Ainda pensei em fazer umas caminhadas, passear até a praia, ir a uma esplanada, ir aos jardins, ao castelo. Mas nada. Nada de nada. A unica coisa que este tempo permite é ficar fechada em casa. Por isso, olhe, tenho me dedicado à minha recente paixão, bijuterias. Tenho feito várias coisinhas, outras já estão encaminhadas. Para não ser chata e não andar constantemente a postar as bijus novas, podem -las aqui que já tem pecinhas novas. Mas o melhor está para vir...

6 comentários

  1. Giveaway no meu blog.
    Participem :D
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não és nada chata! Podes postar aqui tudo o que quiseres!! Eu pelo menos gosto de ver muito o teu cantinho!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ficamos a espera para ver mais :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uau! Essa pulseira é totalmente, completamente diferente e divinal! *_* Fiquei apaixonada. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Miss I: Obrigado :) então assim que tiver as pecinhas prontas mostro aqui ;)

    ***

    Cristiana: Obrigado :) logo logo mostro.

    ***

    by me with love: Pois.. e gosto :)

    ***

    Alexandra Cardoso: Obrigadoooo. eu também a adoro, tanto, que fiquei com uma para mim :) ehehe...
    Se quiserem comprar é só apitar ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma