Disse não à moleza, disse olá ao Pingo Doce

Afinal acabei por sair da cama. Disse não à moleza, passei uma maquina de roupa a ferro e depois eis que a minha mãe me diz para irmos ao Pingo Doce. Sabia que devia estar a pinha, mas como fica a menos de 5minutos de casa pensei "também não perco nada em ir la espreitar" e fui.
Havia carros por tudo o que era lado e pessoas à porta. Fui até à fila e era capaz de estar umas vinte pessoas à espera de entrar. Fiquei ali por 5minutos e ia espreitando em biquinhos dos pés a tentar perceber o que se passava no interior. Eram 4 da tarde. O porteiro que estava à entrada a controlar a entrada e saída de pessoas para não se atropelarem diz: "tenham bem a certeza que querem entrar e esperar, porque pela quantidade de gente que está no interior às compras e filas e tudo para pagar não conseguem sair daqui antes das 9h" Pois que dei meia volta e vim para casa. Cerca de 5h para fazer compras?? com gente louca a atropelarem-se, nervosos e a disparatar com todos? Não obrigado. Não matei ninguém para ficar ali naquela situação.
Os meus parabéns a quem conseguiu fazer compras lá, eu com muita pena não consegui. Era uma bela promoção, era. Mas acho que o Pingo Doce não estava preparado para tanta afluência. Nem havia reposição de stock porque os empregados não conseguiam andar nos corredores...... 

2 comentários

  1. Exatamente, muitos parabéns a quem conseguiu! Eu decidi não ir, preferi não ser atacada por algumas pessoas doidas (pelo que ouvi no telejornal até me assustei, há pessoas que descem mesmo baixo)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sai de casa, já era de esperar essa loucura.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma