A malta é jovem e não pensa

O ano passado por esta altura estava a esfregar vidros graças ao desfile da semana académica. Ficou um caus, os vidros bicaram literalmente brancos de levarem com tanta cerveja. 
Este ano, e como chove que é uma estupidez estava com esperança que não houvesse desfile. Mas não. É só gente doida e mesmo a chover torrencialmente lá vieram eles a desfilar a chuva. Já dizia mal da minha vida, além de detestar lavar vidros não me apetecia muito estar a lava-los a chuva, ainda por cima estou com uma constipação do raio.
O ano passado tive a feliz ideia de fechar a porta da loja com receio que entrassem cá para dentro por isso sujaram tudo na rua. Este ano, hoje, foi diferente. Fiquei de porta aberta e fiquei à porta tipo segurança. Se se virassem a mim não tinha hipótese nenhuma mas o que queria deu resultado. Como estava à porta não mandaram cerveja com receio de me molhar, e assim não me sujaram os vidros. quem é espertinha quem é? eu!!! Quem é burro quem é?? eleees que andam a chuva e vão ficar de cama com uma gripe. Pois.

***

Não se esqueçam de seguir o meu novo blog sff :)
Quem não o fizer é um ovo podre. aahahaha

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma