Stop stop stop


As vezes acho que não devo ser bem como as pessoas. Não há uma vez que me deite na cama e que a minha cabeça pare (tirando as semanas que fiz uma espécie de cura do sono), muito pelo contrário é na cama que ela funciona melhor. É na cama que tenho ideias para o blog, é na cama que tenho ideias para criar peças, é na cama que tenho ideias para o trabalho, enfim, é na cama que tenho ideias para tudo e mais alguma coisa. E é ver-me a agarrar no telemóvel quase de minuto a minuto para apontar este trobulhão de ideias. E só depois de ter para ai no mínimo dez ideias diferentes é que consigo parar, é que consigo respirar e descansar. 
Não sei, não percebo, mas é como se quando me deitasse se ligasse um botão no meu cérebro.

3 comentários

  1. Acontece-me igual porque basicamente as vezes so na cama e que tenho tempo para pensar. Mas o mais frustante e que ultimamente comeco a ter as ideias, mas como ja estou num estado mais a dormir que acordada, acabo por nao tirar notas e depois esqueco-me de metade

    ResponderEliminar
  2. não é bem só a ti. acontece-me algo idêntico.

    ResponderEliminar
  3. Comigo passa-se o mesmo, e muitas vezes tenho de fazer uma espécie de meditação para conseguir adormecer de vez! E olha que falta de cansaço não é, às vezes quanto mais cansada pior, mais ideias tenho! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma