Não tarda estou com talas em tudo o que é sitio

O fim-de-semana foi muito bom mas o inicio da semana está a ser deveras atribulado.
Para começar bem o dia ia-me espalhando em casa. Tenho dois, apenas DOIS degraus na cozinha e consegui quase partir-me toda neles porque tropecei e foi ver-me a agarrar a tudo para não cair no chão. Ainda lhe dei um beijinho e fiz tanta força para nao cair de chapanço que dei um mau jeito qualquer ao pescoço e tou aqui que não me aguento.
Pelo caminho senti as pernas meio dormentes e só para ajudar à festa, no trabalho quando ia a subir umas escadas de ferro para sala de reunioes voltei a tropeçar e estatelei-me no chão. Pensei que me partia toda. Felizmente ganhei só  uma nodoa negra inchada numa perna, tipo galo mas na perna, e uma ferida no pulso porque raspei não sei bem onde. A minha sorte é que foi a subir, porque se fosse a descer acho que não se aproveitava um ossinho. A sério, eu nem ando de saltos aldos, ando se sabrinas rasas mas pelo andar da carroagem acho que ainda acabo hoje no hospital.

6 comentários

  1. À dias assim, parece que estás em maré de "azar", cuidade :P Um beijinho e vá e um bom dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem realmente o dia começou mal, eu tbm caio imenso hehe mas é porque sou muito dispasarada!

    ResponderEliminar
  3. Credo, Frutinha! Tanta queda num dia só!Será falta de hábito em andar de salto raso? Um bom resto de dia sem mais sobressaltos. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todas :)

    Oh e não é de andar de salto raso, porque eu de semana uso quase sempre sapatinhos rasos. Enfim, o meu sistema devia estar com a neura.

    ResponderEliminar
  5. bolas, toma cuidado, não te mates!

    Bjokas e as melhoras*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma