Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Ser mulher é fudido

23 de junho de 2012
Ser mulher implica ter muita roupa e nada para vestir. Ser mulher implica vasculhar as gavetas e o roupeiro à procura de inspiração do que vestir e constatar que nos falta sempre uma peça, aquela peça. Ser mulher implica vestir e despir a roupa algumas vezes antes de sair de casa, porque estas calças não vão bem com a camisola, e aquela camisola não vai bem com os sapatos. Ser mulher é giro, mas também é difícil. Ser mulher é esforçar-se para vestir algo que lhe caia mais ou menos bem e acreditem que há dias que nada nos faz sentir bem, ainda assim esforçamo-nos, e depois de horas nisto, ser mulher é chegar à rua e ouvir “estás mais gordinha”, ou então “que raio de sapatos são esses?” Ser mulher é giro mas não é fácil.

Ser mulher é ir ao wc publico e fazer uma ginástica do raio para não se sentar na sanita que está cheia de bichinhos maus, no meio desta ginástica ainda ter que segurar a mala e agarrar a camisola e as calças, constatar que não há papel e ter de abrir a mala numa posição manhosa para tirar uns lencinhos. E depois ainda nos perguntam “mas porque é que vão duas mulheres à casa de banho? É para calhandrar não é” Oh minha gente acham que no meio desta ginástica toda estamos interessadas em calhandrar? Queremos é fazer as coisinhas sem apanhar nenhuma doença manhosa, por isso não sejam egocêntricos tá? Ser mulher é giro mas também é fudido.

Por isso antes de mandarem bitaites pensem. Nos não vestimos os primeiros jeans e ténis que nos aparece à frente, nem fazemos xixi de pé sem ter que nos limpar. Não… nos mulheres, sofremooosss.

E este texto não foi retirado de lado nenhum, foi criado por mim, só porque sim, só porque me apeteceu. Por isso faz favor de não copiar.

:)
5 comentários on "Ser mulher é fudido"
  1. hahahaha ser mulher e dificil e o que e. Para nao falar no tempo que demora a depilacao, e o que nos esforcamos para estar arranjadas e bonitas

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
    Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
    Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
    http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

    Espero que gostes e te deixe curiosa!
    1Beijinho

    ResponderEliminar
  3. AHAH, revi-me em cada palavra. é que ser mulher é mesmo muito difícil. BJ e bom domingo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma