[VENDIDO] Sapatos Como Novos - Apenas umas horas de uso

Tal como o titulo indica tenho para venda uns sapatos estilo Oxford Shoes praticamente novos.
Os sapatos em causa tem apenas umas horas de uso, porque quando os comprei estava na duvida entre o 37 e o 38; cai na asneira de trazer os 37 e estava tão apaixonada por eles que calcei logo e passado umas horinhas vi que me ficam apertados nos dedinhos a frente. Nunca mais os calcei e comprei uns exactamente iguais em 38 para mim.

Seguem fotos dos sapatinho e informações

Como podem ver tanto a frente como atrás não estão rigorosamente nada coçados nem marcados, o que mostra que não tem praticamente uso nenhum.
 O interior em perfeitas condições sem qualquer sujidade e sem estar sumido, o que mostra que não teve uso praticamente nenhum

 A sola nada desgasta (apenas ligeiramente acinzentada graças ao alcatrão) e ainda é visível um dos autocolantes num dos sapatos
 Embora ligeiramente sumido porque já estão guardados há cerca de um ano, é possível ver ainda no interior a etiqueta com o numero e o preço marcado de lado

ESTADO: Praticamente novos - Tem apenas cerca de 5h de uso, num só dia.
TAMANHO: 37
COR: Camel
PREÇO: 18 Euros
portes não incluídos

Notas:
- Forrados a pele
- Na ultima foto podem ver ainda a etiqueta com o preço de 34,95€
- Fabrico Português
- Nas escacas horas que foram usados, utilizei meias transparentes pelo que não tem de ter problemas com qualquer tipo de fungos (sou incapaz de usar sapatos sem meias)
- Motivos de venda descritos no inicio do post

VENDIDO

4 comentários

  1. Muito giros, e fabrico nacional ainda melhor, infelizmente significa q no meu caso tb tinha de ser o 38

    ResponderEliminar
  2. Liliana Costa: que pena. eles são realmente muito bons (tenho os 38 que adoro). Espero que sejam o numero de alguém, fazem uma óptima compra e eu vejo-me livre de mais uma coisinha que não posso usar. :)

    ResponderEliminar
  3. tenho uns sapatos de salto alto azuis em camurça lindos e tive o mesmo problema que tu. Usei mais ou menos durante 5 horas de meias e foi no dia dos meus anos. Na altura experimentei o 38 mas achei que ficavam largos e o 37 á medida. Mas depois de andar com eles , reparei que devia ter trazido o 38 e não o 37. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma