Desde o fatidico dia que durmo mal. Custa-me a adormecer, rebolo na cama, acordo vezes sem conta e sonho... sonho muito e muitas vezes com ela. Não há um dia que não pense nela várias vezes, sinceramente parece que ainda nem acredito no que aconteceu. As vezes dou por mim a achar que é ela que liga quando o telefone da mãe toca, as vezes tenho de ter tento na lingua para não cair na barbaridade de perguntar por ela. É estranho... Sei que aconteceu mas não consigo acreditar.
Por tudo isso e pelo cansaço durante o dia arrasto-me... mole, cansada e com sono, muito sono. Se à noite tem sido complicado dormir já durante o dia é so deitar-me. Depois de almoço então é qualquer coisa...... Estou aqui que não me aguento e o que me apetecia mesmo mesmo era dormir uma sestinha....

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma