Shopping.....



Já atravessei a cidade duas vezes a pé e já estou no trabalho. Estou é com uma soneira em cima que nem vos conto. Aproveitei que andava a pé e sem tempo contado, porque todos sabemos, até os bosses que as filas de serviços são enormeeeeeeeeeeees, por isso fui cuscando as lojas.
Não vale a pena, não vejo nada de jeito que me agrade. Cada vez mais quando vou a uma loja tenho de levar a lição estudada de casa, que é como quem diz, ver as lojas online e tirar foto ao que realmente me interessa para depois proncurar na loja. Senão não vale a pena, chego lá e só vejo roupa e cores e tecidos por tudo o que é lado e faz-me de tal forma confusão que puff.... são raras as vezes que consigo comprar.
Pois aposto com vocês que se for ver a loja online e voltar às lojas depois de sair já consigo aquilo que quero. É sempre assim... é que já nem vale a pena enfiar-me nas lojas só por enfiar, naquela de ver o que há. Digam-me que também são assim e que eu não sou uma esquesitoide....

4 comentários

  1. ;) cada vez mais uso essa estratégia. Problema é quando há mais coisas no site do que na loja ou vice-versa. Mas já me aconteceu ir com a referência do que queria e pedir directo à funcionária. Assim como já liguei para a loja a perguntar se havia aquela refª e pedi para reservar até ao final do dia quando eu passasse lá. Gestão de tempo. E poupança de paciência ;)

    ResponderEliminar
  2. hehe, acabei de fazer isso.Tirei umas fotinhas do que quero pois amanhã vou às rebajas de nuestros hermanos.:)

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh. ainda bem que não sou a única.
    É que a mim parece-me bem melhor esta estratégia, porque poupamos tempo nas lojas e dinheiro!!!
    Claro está que as vezes sai furado, e há determinadas coisas que na loja nem são tão giras, mas por isso escolho sempre 3 ou 4 peças... para poder trazer uma!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, aconteceu-me imensas vezes...mas este ano desgracei-me na Zara...já tinha visto algumas peças em blogs de outras meninas que tinha gostado muito, mas mesmo assim vi imensa coisa gira!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma