Arrumações de Mulher


Aproveitei a "onda" das arrumações de hoje e foi uma espécie de que se lixe bora lá continuar com isto; e enfiei-me no closet a arrumar as malas. Já tinha pensado em fazer isto uma data de vezes mas tinha-me faltado a coragem. Hoje foi o dia de meter mãos à obra. Tirei uma a uma e esvaziei-as. Alem de talões, canetas e outras tralhas consegui encontrar 4€ e pouco perdidos dentro delas. Parecia que tinha ganho um qualquer prémio. Boa boa. Entretanto despachei seis malas (duas para doar, e quatro para o lixo).

4 comentários

  1. Ainda há pouco fiz isso, às vezes é mesmo preciso! Mas custa muito livrar-me de uma mala mesmo que já não ande com ela há anos nem tencione voltar a usar...

    ResponderEliminar
  2. as minhas estão sempre vazias e prontas a ser usadas. todas dobradas sem marcar dentro de um malão grande, é só despachar de uma mala para outra sai a correr e pronta em 2 segundos. seja como for as minhas malas estão sempre a ser usadas.

    ResponderEliminar
  3. Essa menina da foto é a Mariannan e tem um blog super fofo :) http://mariannan.indiedays.com/

    Tb tenho umas quantas limpezas dessas para fazer, falta-me é a vontade do corpo para o fazer. Ando estafada :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. @Panda: as vezes tem de ser. Assim uma limpeza e arrumação mais a fundo.

    ***

    @MaGu: uauuu. assim está bem!!! :) eu confesso que tinha tudo desarrumado e desorganizado. Era uma zona que ainda não tinha "botado" as mãos.

    ***

    @Anita Garcia: Obrigadooo! Não conhecia a menina nem o blog dela, mas fui ver e parece-me muitoooo bom!! Obrigado pela partilha :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma