O filme do cão continua....

Toda eu cheiro a cão e a pedigree. Uma mistura que chega mesmo a dar vómitos. A culpa disto é toda do cão, que continua a teimar em não comer. E minha também, que tenho uma paixão assolapada por animais e não os posso ver doentes e tristes. Mas pois que sou mais teimosa que ele e espatei-lhe comida guela abaixo com uma seringa (sem agulha). Eitah coisa difícil. Ele fugia, ele escondia o fucinho, um verdadeiro desafio.
Agora só penso em banho. Depois vou tratar de mais umas encomendas de bijus e logo é hora de festaaaaaa...

3 comentários

  1. É isto que os animais fazem. conquistam o nosso coração e acabamos por nos ver a preocupar-nos mais com eles do que com nos proprios.

    ResponderEliminar
  2. O meu também esteve sem comer, por ter sido envenenado, e o vet disse que a comida não era o mais importante, mas sim mantê-lo hidratado. Deu-me um soro em pó para eu fazer com àgua, e durante três dias foi só a medicação e o soro garganta abaixo com a seringa de hora a hora. (Ele nem se levantava da cama dele, a não ser para vomitar ou fazer diarreia com sangue... ) Ao terceiro dia cozi um pouco de frango com arroz (assim mais ou menos como uma canja) deixei arrefecer e pus mesmo em frente ao focinho dele. Foi uma alegria ver aquele nariz a funcionar e ele começar a comer!
    Desejo as melhoras para o seu cãozito!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma